Ney Franco comemora chegada no G4, mas não quer acomodação

O São Paulo conquistou seu objetivo. Após 30 rodadas, a equipe entrou pela primeira vez no G4 do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, o Tricolor venceu o Figueirense por 2 a 0, no Morumbi, chegou a 52 pontos e na quarta colocação na tabela de classificação.

Mesmo com a empolgação após o triunfo, o técnico Ney Franco pede cautela para o momento. Segundo o treinador, o time não pode se acomodar com essa posição.

“Jogamos para ganhar e tivemos essa competência do mando de campo. Agora que conseguimos entrar no G4, o objetivo maior é a caça aos três primeiros colocados. Você tem que traçar metas, temos de tentar agora ir para o G3 ou G2”, disse o comandante são-paulino.

“O que não pode agora é deixar cair, tem de ter uma entrega muito grande dos jogadores. Fizemos questão de passar isso publicamente. O que não pode acontecer é acomodar no Brasileiro”, completou Ney Franco.

Na próxima quinta-feira, também no Morumbi, o São Paulo enfrentará o Atlético-GO. Para esse confronto, Ney Franco espera contar com o meia-atacante Lucas, que disputará na terça-feira de um amistoso com a Seleção Brasileira na Polônia.

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*