Ney Franco: ‘Clemente resolve nosso problema na lateral esquerda’

Técnico do São Paulo, Ney Franco aprovou a contratação do lateral-esquerdo argentino Clemente Rodríguez pelo clube do Morumbi. Para o comandante tricolor, o novo reforço acaba com a carência no setor. No entanto, o treinador diz que o ex-Boca Juniors terá que brigar com os companheiros pela titularidade da equipe.

– Estamos bem servidos e teremos uma luta sadia pela vaga. O Juan, com o seu talento, e o Reinaldo, que é um garoto com muito potencial, também têm condições de brigar por uma vaga no setor. E a chegada do Clemente resolve de vez nosso problema na lateral esquerda – afirmou o treinador, ao site oficial do clube.

Para Ney Franco, Clemente trará mais força ao sistema defensivo do São Paulo, o que possibilita ao técnico escalar os três atacantes sem se preocupar tanto com a recomposição do time sem a bola.

– O Clemente tem um currículo muito bom, é atleta da Seleção Argentina e foi tricampeão da Libertadores. A chegada dele nos dará essa possibilidade de recompor a linha de quatro, na defesa, porque ele dá mais sustentação ao setor – completou.
Fonte: Lance

Um comentário em “Ney Franco: ‘Clemente resolve nosso problema na lateral esquerda’

  1. “Estamos bem servidos e teremos uma luta sadia pela vaga. O Juan, com o seu talento…”

    Se eu sou presidente do São Paulo, só esse trecho já me seria motivo suficiente para demitir o Ney Franco.

    Sem mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*