Ney Franco brinca e diz que no Natal compensará primos sem ingressos

Ney Franco bem que tentou descolar entradas da final da Copa Sul-americana para todos seus familiares, mas a procura foi tanta que o comandante do São Paulo acabou deixando alguns deles sem. Após o título ter sido consumado na quarta-feira, com vitória por 2 a 0 e confusão no intervalo, ele brincou e prometeu agradá-los de outra forma no fim de ano.

“Estou cheio de primos e tios com raiva de mim por não poderem ver a volta olímpica. No Natal, a gente recompensa com camisas do São Paulo, autógrafos”, disse, rindo, enquanto enaltecia o público de mais de 67 mil torcedores na vitóriapor 2 a 0 sobre o Tigre-ARG, no Morumbi.

“O torcedor do São Paulo é exigente, tem paixão por títulos internacionais e percebeu no meio dacompetição que teria possibilidade real (de conquistá-la). Tinham feito festa no Pacaembu e agora encheram o Morumbi e não saíram frustrados”, elogiou.

Djalma Vassão/Gazeta Press

Treinador são-paulino elogiou presença da torcida no Morumbi, que recebeu mais de 67 mil pagantes

Mineiro de 46 anos, o treinador foi contratado pelo São Paulo no meio da temporada, época em que ele dirigia as equipes inferiores da Seleção Brasileira depois de ter passagens vitoriosas por outros clubes brasileiros, como Flamengo, Coritiba, Botafogo e Ipatinga. Para os jogadores, seu trabalho foi fundamental na ascensão do time.

 

“Todos os treinadores me ajudaram, devo muito a eles. Mas é claro que o Ney Franco é especial para mim”, disse o meia-atacante Lucas, de saída para o Paris Saint-Germain. “Foi com ele que joguei meu melhor futebol. Desde a Seleção, fazendo três gols na final (do Sul-americano sub-20 de 2011) e sendo campeão. É uma pessoa de caráter, competente, pela qual vou torcer sempre”.

Sem Lucas, porém com outros reforços, Ney Franco começa a pré-temporada de 2013 em 3 de janeiro. O primeiro compromisso importante no ano que vem será 20 dias depois, na estreia da fase preliminar da Libertadores.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*