Ney Franco ainda sonha em contar com Fabuloso ante o Galo no Morumbi

O São Paulo ainda tenta contar com o atacante Luis Fabiano para o jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, contra o Atlético-MG, no Morumbi, no próximo dia 2. E quem revelou a tentativa de ter o camisa 9 para o confronto com o Galo foi o técnico Ney Franco, após a derrota para o Mogi Mirim, neste domingo, pela 19ª rodada do Paulistão.

Fabuloso, suspenso pela Conmebol por quatro partidas em razão da expulsão diante do Arsenal (ARG), na fase de grupos, ainda tem mais um duelo para cumprir pelo torneio continental.

– Existe o trabalho (para tentar contar com ele) sim, mas me parece muito difícil. Agora, logicamente que a gente não fica amarrado no nosso treinamento, no nosso trabalho em função dessa decisão. Já enfrentamos o Atlético-MG sem o Luis, vencemos, e em quem for substituí-lo contra o Atlético-MG se ele não ganhar condição de jogo, temos confiança – disse o treinador, em entrevista coletiva.

Relacionado para o jogo com o Sapão, Luis Fabiano foi cortado de última hora por conta de uma contratura na coxa esquerda e nem viajou a Mogi. De acordo com o comandante são-paulino, a expectativa é de que o atleta tenha condições de atuar no próximo fim de semana, quando o Tricolor encara o Penapolense, pelas quartas de final do Estadual, no Morumbi. Para o médico do clube, há chances de o centroavante conseguir se recuperar a tempo.

– Olha, o Luis teve uma semana muito boa de treinamento, então por isso que ele estava convocado para o jogo de hoje (domingo). A gente já solicitou ao nosso departamento médico informação e o atleta já está fazendo tratamento para recuperar o mais rápido possível – completou Ney.
Fonte: Lance

Um comentário em “Ney Franco ainda sonha em contar com Fabuloso ante o Galo no Morumbi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*