Ney Franco admite que já “rabiscou um campinho” com Ganso no São Paulo

O técnico Ney Franco mudou um pouco o discurso sobre a possibilidade de contar com o meia Paulo Henrique Ganso no São Paulo. Embora tenha dito que não está ansioso com a possibilidade da sua chegada, ele admitiu que já desenhou como ficaria o esquema do Tricolor com o camisa 10 santista.

“Eu já pensei, mas pode ser uma história curtinha ou uma novela. Não adianta eu ficar pensando em Ganso, se o meu problema imediato é montar o time para o Corinthians. Logicamente já sentei, rabisquei um campinho com a melhor forma de ele jogar pelo São Paulo”.

Segundo Ney Franco, Ganso poderia jogar no São Paulo de três formas: centralizado tanto no 4-2-3-1 quanto no 4-4-2 com losango, e como segundo atacante. “Eu sei que ele já jogou dessa forma no Santos”.

Mas apesar do pensamento de Ney Franco, a negociação entre São Paulo e Santos por Ganso já ganhou contornos de novela e ainda está longe de um final. O UOL Esporte apurou que o Tricolor até reservou a camisa 8 para o meia, mas precisa convencer o Peixe a ceder e aceitar a proposta oficial de R$ 10,7 milhões.

Fonte: Uol – Foto: Vipcomm

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*