Ney explica solicitação por Juan e vê Rodrigo Caio na ‘luta’ por vaga

O São Paulo terá um período de treinamentos até o início no Campeonato Brasileiro, diante da Ponte Preta, no próximo dia 26, no estádio Moisés Lucarelli. Na reformulação do elenco tricolor, o técnico Ney Franco fez questão de contar com o lateral-esquerdo Juan.

O jogador de 31 anos estava afastado do elenco principal, pois não estava nos planos para a temporada. Contudo, o comandante são-paulino solicitou o retorno dele.

– Espero muito do Juan, trabalhei com ele no Flamengo, basicamente um ano e três meses e tive a possibilidade de ganhar dois títulos. Desde que eu cheguei, eu fiquei sabendo a situação dele. Dessa vez, na remontagem, eu solicitei, conversei com o jogador, a diretoria atendeu e é uma boa peça para o setor esquerdo da lateral – declarou o treinador, durante entrevista coletiva, no CFA de Cotia.

Na última temporada, Juan defendeu o Santos. Após um bom início na equipe alvinegra, caiu de rendimento. Ao todo, disputou 42 jogos e marcou dois gols com a camisa do time da Baixada.

Outro que deve ter bastantes oportunidades é o volante Rodrigo Caio. O treinador destacou o ímpeto do jovem que, em determinados jogos, atuou como lateral-direito. Agora, Ney Franco vê o atleta brigando por uma posição no meio-campo.

– Eu já percebi que o forte dele é para jogar de volante. Logicamente que eu não vou falar que nunca mais o utilizarei na lateral, mas ele tem de lutar na posição de volante. Na lateral-direita tem, praticamente, um jogador que se sobressaiu no Estadual (Caramelo, do Mogi Mirim). De volante, tem o Denilson, Maicon, Wellington, e o Rodrigo Caio luta por esta vaga – completou o comandante.
Fonte: Lance

Um comentário em “Ney explica solicitação por Juan e vê Rodrigo Caio na ‘luta’ por vaga

  1. Nossa, que decepção o Ney Franco! Parece que emburreceu no São Paulo!
    Só agora ele percebeu que o Rodrigo Caio é volante e ainda por cima fez questão de chamar o Juan pra jogar. Meodeos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*