Ney detona árbitro após eliminação do São Paulo: “Não estava preparado”

Nem mesmo a usual polidez do técnico Ney Franco escondeu a irritação do treinador com a arbitragem da partida entre São Paulo e Corinthians neste domingo. O comandante tricolor falou que o árbitro Antônio Rogério Batista do Prado não estava devidamente preparado para uma semifinal de Campeonato Paulista.

“Acho que tem árbitros muito mais qualificados na Federação para apitar um jogo desse porte. Acho que ele não estava preparado. Sei que ele não tem má intenção.  Em alguns momentos, a gente achou que o Romarinho e o Emerson mereciam ser expulsos”, reclamou.

Ney também lamentou o fato de não ter havido acréscimo no segundo tempo. Ele tinha dois batedores de pênalti prontos para entrar e não teve tempo de fazer a substituição. “Não deu acréscimo e não manifestou isso para ninguém, fiquei sabendo pela imprensa”, completou.

Apesar de tudo, Ney concordou com o árbitro no lance mais polêmico do jogo, quando mandou repetir a cobrança de pênalti de Pato por Rogério Ceni ter se adiantado para defender. “Do Cássio eu tive dúvida se tinha adiantado. Vi na televisão e vi que não foi como a do Rogério. A imagem está aí, é clara e o Rogério adiantou. Eu concordo com a volta do pênalti, o Rogério adiantou muito”, declarou, referindo-se ainda à cobrança de Luís Fabiano defendida pelo goleiro corintiano.

A semifinal entre São Paulo e Corinthians teve toda a tensão e o equilíbrio que se espera de um clássico, mas não os devidos gols. Neste domingo, o jogo foi duro, equilibrado e pobre tecnicamente e terminou 0 a 0 no tempo normal. Nos pênaltis, o time do Parque São Jorge saiu-se melhor, venceu por 4 a 3, contou com erros de Ganso e Luis Fabiano e fará a decisão do Campeonato Paulista, contra o Santos, a partir do próximo fim de semana.

Fonte: Lance

3 comentários em “Ney detona árbitro após eliminação do São Paulo: “Não estava preparado”

  1. Árbitro gordo, marcou um monte de faltas inexistentes e não puniu alguns lances com mais rigor, como o carrinho por trás do Emerson, porque não conseguia acompanhar.

  2. O árbitro não é despreparado e sim pau mandado, mas não há desculpa se passamos o jogo todo sem dar um chute digno ao gol adversário…

    E na última quarta, ora bolas, com um a menos contra um time mais técnico não se coloca o time todo na defesa e sim sobe-se as linhas para o campo de ataque obrigando o outro time a sair no chutão ou lançamentos, mas esse Ney é muito fraco mesmo!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*