Ney acha que empate seria justo para o São Paulo e vê decisão contra o Inter

Com a sequência de quatro vitórias seguidas quebrada, Ney Franco lamentou a derrota (1 a 0) para o Bahia. Para o treinador, o resultado mais justo seria o empate:

– Acho que ainda podemos brigar pelo título. O líder tem dez pontos a mais, perderam pontos nos últimos jogos e ainda está próximo. Temos de ganhar dentro de casa, como foi com o Botafogo, do Inter. Perdemos uma chance de reduzir a diferença para sete pontos, mas não tivemos a competência.

Treinador e Rogério Ceni falaram sobre a derrota para o Bahia e já projetaram o jogo de quarta-feira, pela terceira rodada do segundo turno

– Tivemos momentos bons, fizemos uma boa partida, mas acho que não merecia a vitória e o empate seria justo. Temos um jogo difícil contra o Inter, nosso mando de campo, demos uma pequena sorte que os que estão na ponta não somaram três pontos (só o Vasco venceu), o que nos dá a possibilidade de ganhar quarta-feira e seguir perto do G4. É uma jogo decisivo do campeonato – completou o treinador.

O Internacional venceu o Flamengo por 4 a 1 e agora tem os mesmos 34 pontos do Tricolor. Com duas vitórias a menos, fica atrás do Sampa, mas tem a chance de no confronto direto subir na tabela.

Rogério Ceni, que fez seu 11 jogo seguido após a volta, vê o jogo como decisivo para o Tricolor definir suas aspirações no Brasileiro:

– Enfrentar o Inter, que também tem 34 pontos, passa a ser uma decisão para o nosso futuro. Temos de vencer para se aproximar dos líderes. Caímos o aproveitamento e voltamos atrás no caminho. Vamos tentar outra sequência de vitórias, o que não é muito fácil de ocorrer.

Dos quatro triunfos, um foi pela Copa Sul-Americana. No Nacional, foi a primeira e única vez que o Tricolor embalou três vitórias seguidas. A expectativa é tentar vencer os próximos três compromissos, já que depois o adversário será o Atlético-MG, que é o líder do torneio. O Galo, que tem 44 pontos, ainda tem um jogo a menos do primeiro turno e pode abrir mais a diferença.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*