“Nenhuma chance de Kaká ficar no São Paulo”, diz dono do Orlando City

Segundo colocado no Campeonato Brasileiro, o São Paulo já sonha com a disputa da Taça Libertadores do próximo ano. Com o intuito de formar uma equipe forte para o torneio, Tricolor Paulista deseja manter Kaká, que chegou ao clube emprestado pelo Orlando City. Dono da equipe americana, o brasileiro Flávio Augusto da Silva conta com o meia para março na estreia da Major League Soccer (liga americana de futebol), fato que inviabiliza a continuidade do jogador no Morumbi.

Em entrevista ao “Arena SporTV“, o empresário afirmou que o elenco do Orlando City está sendo formado em função do meia brasileiro, que está sendo considerado uma figura essencial para a estreia do time na MLS. Kaká assinou um contrato de 3 anos e meio com a equipe da Flórida após uma temporada no Milan.

– O Kaká foi emprestado ao São Paulo até o final dessa temporada do Brasil. Ele é parte de um grande investimento, assinamos um contrato de três anos e meio com o Kaká. Ele vai estar trabalhando com a gente a partir do ano que vem, é uma figura central e essencial do nosso projeto, toda a equipe está sendo montada em sua função. A estreia na MLS é um marco na história do nosso clube. Ao que tudo indica o São Paulo vai conseguir essa vaga (na Libertadores). Mas realmente o Kaká é uma figura essencial a partir de março do ano que vem. Não vejo nenhuma chance do Kaká ficar. Fico feliz que ele tenha colaborado com o São Paulo, eu tenho visto ele jogar. A contribuição dele não é apenas dentro de campo. Acho que é fora também, junto com os outros atletas. O próprio Ganso evoluiu muito, o Pato parece que está reencontrando o seu futebol. Mas estamos contando como Kaká 100% a partir de janeiro.

Kaká São Paulo (Foto: site oficial / saopaulofc.net)Kaká tem contrato assinado com Orlando com validade de três ano e meio (Foto: site oficial / saopaulofc.net)
Fonte: Globo Esporte

4 comentários em ““Nenhuma chance de Kaká ficar no São Paulo”, diz dono do Orlando City

  1. Conseguindo pelo menos a vaga na libertadores ou o título da sul americana já terá valido a pena (se o brasileirão vier então nem se fala!), e a certeza de que teremos um 2015 melhor. Mas mais uma vez vai ficar a sensação de que ele jogou tão pouquinho pelo são paulo….

  2. Eu vi a entrevista dele. Ele revelou como funciona a liga americana de futebol e informou que, dentro de 8 anos, eles estarão arrecadando tanto quanto o futebol europeu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.