Nenê volta a treinar e deve enfrentar o Santos no domingo

O São Paulo se reapresentou na manhã desta quinta-feira com duas novidades. Recuperado de uma pequena operação odontológica, o meio-campista Nenê voltou a treinar com seus companheiros no CT da Barra Funda. Já o volante Luan, que estava com a Seleção Brasileira Sub-20, no México, também está de volta e é mais uma opção para o técnico Diego Aguirre para o clássico de domingo, contra o Santos, na Vila Belmiro.

Camisa 10 do Tricolor e um dos principais jogadores da equipe nesta temporada, Nenê não preocupa para o jogo do próximo fim de semana. Luan, que apenas correu em volta do campo durante a atividade desta quarta, deve ficar no banco de reservas no San-São. Uma provável baixa no time do São Paulo é o lateral-direito Bruno Peres, que ficou no Reffis se recuperando de um estiramento muscular.

Com a baixa de seu lateral titular e a suspensão de Régis, pelo terceiro cartão amarelo, a comissão técnica precisa definir um substituto naquela posição. O volante Araruna, que voltou a treinar com os companheiros na última terça, é o favorito para iniciar a partida na Baixada Santista.

Já de olho no clássico, o técnico Diego Aguirre iniciou a montagem do time que deve enfrentar o Santos. O comandante do Tricolor, no entanto, não permitiu que os jornalistas assistissem os trabalhos táticos. Apenas os 15 minutos iniciais das atividades no CT da Barra Funda foram liberados.​

 

Fonte: Lance

Um comentário em “Nenê volta a treinar e deve enfrentar o Santos no domingo

  1. Com Nenê ou sem Nenê, com Sidão e tudo mais temos que vencer, sei que será um jogo dificílimo pois o Santos na vila não é fácil ainda mais que o time começou a ganhar corpo com Cuca, mas para quem quer ser campeão tem que ir para cima e ganhar esse jogo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*