Nenê sente a coxa e vira dúvida contra Rosário

O São Paulo tropeçou nesse sábado contra o Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro, e pode ter problemas também para a decisão diante do Rosario Central, marcada para quarta-feira, de novo no Morumbi, ainda pela primeira fase da Copa Sul-Americana.

Nenê, único jogador a participar dos 11 jogos que Diego Aguirre comandou no tricolor, precisou ser substituído no segundo tempo da partida contra o Galo por causa de dores na coxa esquerda.

Após fazer gelo no banco de reservas, o camisa 7 conversou rapidamente com os jornalistas na saída de campo e admitiu que teme não poder ajudar a equipe diante dos argentinos.

“Senti uma dor no primeiro tempo, senti a perna pesada, dolorida, e espero que não seja nada. A gente preferiu dar uma segurada porque quarta tem jogo importante também… Fazer o quê? Faz parte, espero que não seja nada, para quarta estar aí no jogo”, comentou o jogador de 36 anos, claramente preocupado.

Apesar de ter arrancado um empate por 0 a 0 no país vizinho mesmo com um jogador a menos desde o primeiro tempo – Rodrigo Caio foi expulso -, é inevitável a apreensão com o confronto de quarta-feira devido as decepções recentes em disputas de mata-mata. Uma nova eliminação deixaria o São Paulo apenas com o Brasileirão para disputar até a próxima temporada.

“O que já passou já passou, tem de servir de aprendizado. O time estava bem, a gente não está merecendo os resultados que vê acontecendo, na minha opinião, como a gente. Tem essa experiência, já sabemos o que temos de fazer e ir com tudo para conquistar essa vaga”, garantiu Nenê.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “Nenê sente a coxa e vira dúvida contra Rosário

  1. Nenê é jogador valente. Não é de se entregar fácil. Mas se não der para jogar na 4ª feira mesmo, ponha o Cuevas para cuevar uma bela vitoria por 2 ou mais gols.
    Vamo que vamos!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*