Nene se destaca com gols em treino de reapresentação do São Paulo

Após o empate por 1 a 1 no clássico contra o Corinthians no último sábado, o São Paulo voltou aos trabalhos nesta segunda-feira no CT da Barra Funda. Já sob o comando de André Jardine, o elenco fez trabalhos no campo e o meia-atacante Nene teve destaque. Em parte do treino com a presença apenas de jogadores que não foram titulares no Majestoso, o camisa 10 marcou três gols e deu linda assistência para Tréllez fazer um golaço.

A atividade em que Nene se destacou era em campo reduzido, praticamente metade de um campo inteiro. Os três gols foram com a perna esquerda, semelhante ao lance que originou o tento de Brenner contra o Corinthians. Já o passe para Tréllez surgiu depois de uma tabela entre eles. Nene deu uma cavada para deixar o companheiro na cara do gol. A finalização foi de sem pulo.

Ao fim do treino, o jogador foi perguntado se lembrava quantos gols havia marcado durante toda a atividade, mas respondeu que não.

– Isso não importa, o importante é fazer nos jogos – disse.

Foi o primeiro treino do São Paulo desde a demissão do técnico Diego Aguirre. Nene foi um dos destaques do time no melhor momento no Campeonato Brasileiro, quando o Tricolor assumiu a liderança da competição, mas depois caiu de produção na baixa da equipe.  Ele passou a ficar na reserva e se irritou com as decisões de Aguirre. Após o empate por 1 a 1 contra o Flamengo, o jogador saiu do Morumbi assim que o jogo foi encerrado, irritado por não ter sido utilizado. A relação dele com o comandante uruguaio gerou questionamentos ao diretor-executivo Raí, que nesta segunda garantiu que a saída do técnico não teve a ver apenas com isso.

A atividade desta segunda não teve a presença de Rodrigo Caio. O zagueiro foi liberado pelo clube para acompanhar o enterro da avó. Com uma contratura na coxa direita, o atacante Gonzalo Carneiro também foi baixa.

O São Paulo volta a treinar nesta terça-feira, dando sequência à preparação para encarar o Grêmio na quinta. As duas equipes estão empatadas com 58 pontos, mas os gaúchos estão em 4º por possuírem uma vitória a mais. O duelo será no Morumbi,

 

5 comentários em “Nene se destaca com gols em treino de reapresentação do São Paulo

  1. Qyem derrubou o Aguirre foi o próprio Aguirre, com sua covardia, incompetência e limitação!!!
    Por mais que o Nenê e outro tenha feito mimimi, porque a ANTA não escalou jogadores da base?

    Eh covarde, medíocre e limitado mesmo, nem deveris ter sido contratado, disse isso quando ele veio, fraco demais e não seria solução pro SPFC.

    Agora, que tem mimimi de jogadores e que derrubam técnicos no SPFC, isso tem desde o canalha do Juvenal, ee instalou um resort no clube que parece uma farra, qualquer jogador chega com garra e vontade e passa uns 2 meses cai drasticamente de produção, parece que vão lá pra se divertir sem se cobrado, isso o Raí tem que acabar!!!

  2. Se o Nenê não for afastado, acabou a moral do Raí e do Leco com todos os jogadores do Brasil. Fica definido que quem manda no SP são os jogadores. Para mim, esse cara morreu. É o melhor do time, mas tem coisas que estão acima do talento.

  3. O Nenê está feliz, leve e solto… É claro, obteve sucesso na empreitada de derrubar o técnico. O Jardine que se cuide, porque esse cara será um problema e não uma solução. Ele passa longe daquela dose de ética necessária em qualquer profissão!

  4. Alguma Duvida que o Nenê derrubou o Aguirre? O Muricy que saudades quando você já saia brigando com os jogadores antes de começar o jogo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*