Nenê pede para treinar no CT da Barra Funda após ser liberado pelo São Paulo

Nenê está fora dos planos do São Paulo para o segundo semestre e foi liberado do clube da reapresentação em Cotia para definir seu futuro – Jucilei e Bruno Peres estão na mesma situação.

Mas Nenê pediu ao São Paulo para treinar e foi autorizado a trabalhar com um preparador físico no CT da Barra Funda, onde esteve nesta terça-feira à tarde. Na segunda-feira, ele esteve no clube para conversar com a direção e se colocou à disposição para treinar.

O restante do elenco está concentrado em Cotia, onde o técnico Cuca comanda treinamentos fechados para a imprensa durante toda esta semana (no domingo os jogadores terão folga).

Nenê trabalhou com o preparador físico Henrique Martins. Com futuro indefinido, o meia quer manter a forma física. O São Paulo aprova a saída do jogador, alvo de Goiás, Fortaleza e Fluminense. Raí declarou nos últimos dias que o jogador tem propostas do exterior.

Não há um prazo exato estipulado para a reapresentação de Nenê, Jucilei e Bruno Peres. Caso as negociações para as saídas não sejam confirmadas, o São Paulo vai recebê-los de volta aos treinos para a nova “pré-temporada” e não vê um eventual prejuízo, porque a comissão técnica não conta com os jogadores.

Nenê jogou pela última vez no empate por 1 a 1 com o Atlético-MG, antes da parada para a Copa América. Na ocasião, ele deu assistência para o gol de Alexandre Pato. No total, o meia soma 16 jogos e não marcou na temporada, mas é o líder em assistências, com cinco passes para bolas na rede.

 

Fonte: Globo Esporte

8 comentários em “Nenê pede para treinar no CT da Barra Funda após ser liberado pelo São Paulo

  1. No passado o SP era famoso por punições severas a atletas com mau comportamento ou sem comprometimento. Afetavam por deficiência técnica e mandavam treinar em Cotia com a base.

    Nene não se enquadra nesse perfil.

    Jucilei e Bruno Peres sim… pois não estão em forma em plena temporada!!!

  2. Mandaram um cara boa praça, muito competitivo e torcedor do São Paulo no dia da reapresentação voltar pra casa que ele nem precisava treinar.
    É assim que querem formar o novo time? O único jogador que mostrava determinação e vontade de ganhar quando entrava em campo?

    Infelizmente o Raí está demonstrando ser o pior diretor do últimos 7 anos. Pior que o Ataíde…

    Chega de colocar culpa nos jogadores, o Leco e a diretoria tem mais culpa que todos. Pois o SP virou vitrine de empresários com acordos obscuros.

  3. Não acho o Nenê isso tudo e o incluo nos veteranos que vieram encerrar carreira ganhando uma bala. Entretanto, no momento não vejo ninguém melhor que ele para armar as jogadas do time. Pelo menos no banco ele ainda deveria continuar. . .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*