Nenê elogia contratação de Everton Felipe

O meia-atacante Nenê não ficou preocupado com a chegada de Everton Felipe, seu novo concorrente de posição, ao São Paulo. Ao contrário. Para o veterano de 37 anos, o novato de 21 vindo do Sport terá bastante utilidade ao técnico Diego Aguirre no restante da temporada.

“O ano é muito longo. Isso é bom para o time. Não são só 11 titulares. Precisamos de um elenco grande para aguentar a sequência de jogos. O São Paulo está certo em se reforçar e deixar a equipe mais competitiva. É bom para todo o mundo”, comentou Nenê, que participou do evento de lançamento do jogo de videogamePro Evolution Soccer 2019 na noite de terça-feira.

O São Paulo, no entanto, terá menos partidas pela frente do que parte considerável dos seus rivais pelo título do Campeonato Brasileiro. “Espera aí”, contestou Nenê, sorrindo. “Os outros times estão em três competições. Nós, em duas. Não falem que é só o Brasileiro. Ou a Sul-Americana não vale nada?”, argumentou.

A situação do São Paulo na Copa Sul-Americana se complicou após a derrota por 1 a 0 para o Colón, no Morumbi. O jogo de volta, que vale uma vaga nas oitavas de final, será disputado na quinta-feira de 16 de agosto, na Argentina.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*