Nenê admite ter conversado com o Fortaleza

Após a vitória do São Paulo diante do Fortaleza, o meia Nenê não somente comemorou o resultado, como confirmou a conversa que teve com o clube treinado por Rogério Ceni para a Série A do Brasileiro. O meia chegou a ser cobiçado pela diretoria do Fortaleza e, agora, deixa o futuro em aberto.

– Sim, tivemos uma conversa. Não sou só eu que defino, tem o São Paulo, tem eles. Tenho contrato com o São Paulo. A gente tem de esperar o que vai ser definido por eles, então depois a gente vê – afirmou, em entrevista neste domingo, na Arena Castelão.

Com contrato até dezembro, Nenê perdeu espaço no time do São Paulo e tem a saída considerada provável nos bastidores. Mas o destino está indefinido. Recentemente alvo de Fortaleza e Fluminense, o meia soma 12 jogos e nenhum gol na temporada (sem contar o Torneio da Flórida, nos Estados Unidos. O meia elogiou o time comandado por Ceni.

– Rogério deixou o time dele muito competitivo. Uma vitória importante fora de casa para a gente ficar na parte de cima da tabela – diz.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*