Negociação avança, e agente prevê fim da novela Luis Ricardo segunda

Fora dos planos do São Paulo, Luis Ricardo foi comunicado de que teria de se apresentar na última quinta-feira no CT de Cotia, das categorias de base tricolor – o grupo que será aproveitado por Edgardo Bauza se reapresentou na quarta no CT da Barra Funda. Mas o lateral-direito de 31 anos sequer foi treinar no local tanto quinta quanto sexta. E nem deve precisar mais ir. As negociações para a rescisão do contrato no Morumbi, válido até janeiro de 2017, e a permanência definitiva no Botafogo evoluíram nas últimas 48 horas. Empresário do jogador, Cesar Soller está otimista e prevê o final da novela na segunda-feira, data em que o Alvinegro embarca para a pré-temporada e quando ele e o atleta viajam para o Rio de Janeiro.

– Vou para o Rio segunda-feira para fechar. Quase tudo certo. Verbalmente já foi acertado, mas eu estou esperando os contratos. Aguardando o São Paulo mandar para o advogado ler, dar o “ok” e aí o Luis assinar – explicou o agente.

O contrato de empréstimo terminou no final do ano passado, e o atleta procura uma maneira de seguir no clube. Ele alega que o São Paulo lhe deve cerca de R$ 350 mil em luvas e tenta um acordo para receber. Em troca, Luis Ricardo abriria mão dos salários que teria direito até o término do vínculo para ficar no Botafogo. O lateral já demonstrou sua vontade de voltar e recentemente postou em sua conta no Instagram uma foto em que aparece ao lado do filho, que está usando uma camisa do Alvinegro.

A lateral direita é a posição mais carente do elenco alvinegro no momento. No momento, Ricardo Gomes conta apenas com o jovem Diego, de 19 anos. Marcinho, da equipe sub-20, está sendo observado na pré-temporada e tem chances de ser integrado definitivamente aos profissionais.

 

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Negociação avança, e agente prevê fim da novela Luis Ricardo segunda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*