Nas redes sociais, ídolos criticam atuação do São Paulo contra Palmeiras

A péssima atuação do São Paulo na derrota por 2 a 0 para o Palmeiras, nesta quarta-feira, pelo Paulistão, irritou também alguns ex-jogadores do Tricolor.

Nas redes sociais, os ex-atacantes França e Amoroso mostraram seu descontentamento com o desempenho da equipe, principalmente no primeiro tempo, quando o São Paulo sofreu os gols de Antônio Carlos e Borja.

Veja abaixo:

Tudo errado.. Hoje tinha que sair jogando com @DiegoSouzaDS87 e @Nene10, pois clássico é pra medalhões que não sentem o peso do jogo.. Será que eu nao entendo porra nenhuma de futebol?? Agora voltará o segundo tempo com eles?? Sai BRENNER E Marcos Guilherme… Vai vendo..

A realidade é: Quando o treinador troca 3 de uma só vez no intervalo, quer dizer que ele já entrou com o time errado.. Ou eu não entendo porra nenhuma de futebol??? 🤦🏾‍♂️

Resumindo… 2017 ainda não acabou… Até aqui foram três jogos contra times da Série A e não conseguimos nenhum ponto… Será que acaba até o início do Brasileirão?

7 comentários em “Nas redes sociais, ídolos criticam atuação do São Paulo contra Palmeiras

  1. Times que não tem laterais e volantes eficientes não tem esquema tático. Morrem todos na praia, com risco de série B. Com “Do rival” e Leco Leco o risco aumenta muito. Não gosto de torcida uniformizada, mas acho que a Independente poderia dar um aperto nesta rosca espanada.

  2. Times que não tem laterais e volantes eficientes não tem esquema tático. Morrem todos na praia, com risco de série B. Com “Do rival” e Leco Leco o risco aumenta muito. Não gosto de torcida uniformizada, mas acho que a Independente poderia dar um aperto nesta rosca espanada.

  3. Não é só escalar o time. Se não tiver um sistema de jogo e variações táticas que aproveitem as peças do elenco o time não vai render mesmo!!

    Nenê de ponta esquerda?
    DS de centroavante?
    Cueva de atacante?

    São excelentes jogadores sim! E seriam titulares em varios times do Brasil.

    O problema original continua, e é na combinação dois “laterais” zagueiros + volantes brucutu. Ou um outro, os 4 juntos? Jamais!

  4. Morumbi vazio domingo contra red bull, elenco ruim não merece público. Enquanto apresentarem isso e a torcida lotando até treino vão pensar que está tudo bem. Morumbi vazio mexe no bolso vamos ver o que acontece.

  5. Amoroso falou tudo, medalhões impõe respeito nos adversários, o time já entrou de pé mole, e anda põe moleque desconhecido no ataque, você acha que as peppas jogando em casa, vindo de derrotas iriam deixar o Brenner jogar, só serviu pra queimar o moleque.

  6. Nossa acho q o Amoroso não manja NADA de futebol mesmo haha, que comentário ridículo. Foi o primeiro jogo que ele viu no ano do São Paulo?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*