Napoli anuncia que emprestará Vargas, que está na mira de São Paulo

O Napoli confirmou que Eduardo Vagas, que está na mira do São Paulo e do Grêmio, será emprestado para disputar a temporada de 2013 na América do Sul. O time italiano, no entanto, não confirmou que o destino do atleta será o Estádio do Morumbi.

Segundo o site Emol, do Chile, e TuttoNapoli, da Itália, o diretor esportivo do time, Riccardo Bigon, disse que Vargas tem várias propostas e que será decidido pelo time que ele tem a melhor chance de desenvolver seu bom futebol.

“Ele vai ser emprestado. Nós temos várias soluções na Europa e na América do Sul e elas se mostraram melhor para o seu crescimento”, disse ele.

O chileno é o preferido do São Paulo para ser o substituto à altura de Lucas, que se apresentou ao Paris Saint Germain, da França, neste domingo. Mas o interesse do Grêmio e de clubes italianos no atacante pode fazer os paulistas recuarem no negócio.

Embora acreditem que conseguirão concluir a contratação de Vargas, dirigentes do clube sabem que o presidente Juvenal Juvêncio não gosta de “entrar em leilão” por um determinado jogador, já que havendo mais de um interessado, a tendência é a de que o Napoli aceite a maior oferta feita pelo chileno.

Fonte: Uol

4 comentários em “Napoli anuncia que emprestará Vargas, que está na mira de São Paulo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*