Não deu certo: Hernanes anuncia permanência na China

“Era difícil qualquer tipo de conversa”. Assim, direto, Hernanes anunciou o fim de qualquer chance de retornar ao São Paulo para a temporada 2018. O jogador se apresentou para a pré-temporada do Hebei China Fortune e divulgou um vídeo no qual se despede definitivamente do torcedor são-paulino.

“Aqui já na Espanha, primeiro dia de treinos, como sabíamos era difícil qualquer tipo de conversa e agora tenho que seguir por aqui”, afirmou o jogador, que tratou de mostrar gratidão com as mensagens escritas nos últimos dias pelos torcedores do clube do Morumbi.

“Queria gradecer a todas as homenagens, pois curti bastante foto ontem, com as frases e mensagens de carinho de vocês. Muito obrigado de coração. Estamos juntos”, acrescentou Hernanes na rede social.

 

Fonte: Uol

5 comentários em “Não deu certo: Hernanes anuncia permanência na China

  1. Esta na cara que nao ia voltar e nao era vontade dele o clube o quer la e acabou, quem paga o salario dele era o time chines sao paulo entrava com uma pequena parte e nao adianta chorar o leite derramado vamos torcer para Diego Souza e quem sabe conseguem trazer o Scarpa ou outro melhor e com saida tb do Pratto precisamos de outro, quem sabe o Robinho ou Gabigol.

  2. Pena mesmo… porque ele não seria uma “aposta”. De qualquer forma, essa sua segunda passagem serviu para ele deixar registrado que se trata de um profissional excepcional. Leva a nossa gratidão. Sucesso Profeta…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*