Na volta de Muricy ao trabalho, Denilson machuca mão no CT

Depois de passar quatro dias internado devido a quadro de diverticulite em hospital na Zona Sul da capital paulista, Muricy Ramalho retomou os trabalhos no São Paulo na manhã desta terça-feira. Liberado ainda na manhã da última segunda-feira pelos médicos, o técnico comandou a equipe normalmente debaixo de forte sol no CT da Barra Funda.

Os jogadores começaram as atividades do dia com aquecimento no gramado sob supervisão dos preparadores físicos Zé Mário Campeiz e Sérgio Rocha, e Muricy ainda não havia aparecido em campo. Já perto das 10h, o treinador chegou caminhando no gramado ao lado do fisiologista Rogério Neves, conversou com outros integrantes da comissão técnica no banco e depois iniciou treino técnico.

Parado no círculo central, Muricy observou atentamente à movimentação dos jogadores, que foram divididos em três equipes: vermelha, azul e laranja. Os times tinham quatro gols pequenos para defender e tentar marcar e precisavam encontrar brechas para trabalhar a bola nos campos reduzidos. Durante essa atividade, o técnico levou um susto quando Denilson caiu pedindo atendimento.

O volante ficou alguns minutos no gramado demonstrando muita dor no braço direito enquanto conversava com um membro da comissão. O médico José Sanchez, então, foi chamado para examinar o jogador e o levou para o banco onde havia sombra para fugir do calor. Lá, Denilson teve a mão direita imobilizada com uma faixa amarela e voltou a campo para continuar os trabalhos físicos com o restante do elenco.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*