Na reapresentação, reservas do São Paulo empatam com o sub-17

O elenco são-paulino se reapresentou, na tarde desta segunda-feira, no CT da Barra Funda, após a vitória por 2 a 0 diante do Vasco, no último domingo, que tirou a equipe da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro após 12 rodadas. Os titulares fizeram atividade regenerativa no Reffis, enquanto os reservas fizeram um jogo-treino diante do sub-17.

A partida terminou empatada em 2 a 2. Para o time da base, Ewandro e Léo Prado marcaram. Já os reservas balançaram as redes com Ademilson e um gol contra. O sub-17 teve bom desempenho, principalmente em jogadas ofensivas com Ewandro e Joanderson. A equipe é a campeã da primeira edição da Copa do Brasil da categoria.

Ademilson participou da atividade após ter defendido a Seleção Brasileira sub-20, no amistoso diante da seleção de Santa Catarina, em Brusque. Lucas Farias também retornou.

A equipe reserva que iniciou o jogo-treino foi formada por Denis, Caramelo, Lucas Silva, Edson Silva e Clemente Rodríguez; Fabrício, João Schmidt e Lucas Evangelista; Negueba, Silvinho e Ademilson.

Recuperando-se de uma contratura na coxa esquerda, o lateral-direito Douglas fez uma atividade no campo, sob a supervisão dos preparadores físicos. O volante Wellington, que sentiu um mal-estar e teve um pequeno sangramento digestivo após a partida diante do Coritiba, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro, foi liberado pelo departamento médico para realizar atividades no campo.

O grupo tricolor volta aos treinamentos na tarde desta terça-feira, no CT da Barra Funda, visando ao confronto diante do Atlético-MG, às 21h50, no estádio do Morumbi, pela 22ª rodada do torneio nacional.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*