Na onda do quarteto, Denilson afirma: “Com eles bem, somos valorizados”

Só se fala do quarteto ofensivo do São Paulo. Kaká, Paulo Henrique Ganso, Alan Kardec e Pato têm chamado a atenção pelos 100% de aproveitamento quando atuam juntos. Mas Denilson, logo ali na contenção, também tem feito boas partidas. O volante, aliás, está satisfeito com o prestígio dos homens de frente. Afinal, o elenco todo fica mais valorizado com as vitórias.

– Com eles bem, nós somos valorizados, sem dúvida. Peço para vocês darem uma moral para os guerreiros lá de trás também e a cada dia que passa isso melhora e somos mais reconhecidos – afirmou.

De fato, com os quatro em campo até o desempenho da defesa foi bom. Nas cinco partidas em que atuaram juntos, a defesa foi vazada apenas em três oportunidades.

Nesta segunda-feira, o São Paulo se reapresentou para iniciar a preparação para o duelo de quarta-feira, contra o Botafogo, no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Confira como foi a entrevista de Denilson:

É possível alcançar o Cruzeiro?
Sem dúvida alguma. Eu acredito que tudo é possível. Prefiro focar jogo por jogo. Na quarta-feira, teremos um jogo difícil, em campo neutro. Sabemos que estamos vivendo um momento bom. A equipe está coesa. Os atacantes estão dando carrinho e nos ajudam também.

Duelo com o líder
O jogo de domingo vai dizer muita coisa, mas sabemos da dificuldade que vamos enfrentar na quarta. Se tivermos um resultado positivo, o Morumbi vai estar lotado e isso será muito positivo para nós.

Como você enxerga sua importância?
Acredito que com o tempo você vai ficando mais maduro e a responsabilidade que eu tenho com os meus compromissos melhoraram meu trabalho dentro do clube. Fico feliz pelos elogios do Muricy.

Auro e lesão de Paulo Miranda
Ele é um bom menino, sempre procuramos conversar com ele. Qualidade técnica ele tem demais, além de saber marcar. Infelizmente, perdemos o Paulo Miranda por uns dias. Tenho certeza que quem o Muricy escolher vai dar conta do resultado.

Gramado do Morumbi
Não senti nenhuma dificuldade. Vi o que eles (Rogério Ceni e Pato) falaram. Mas não tive problema nenhum com isso. Não reparei.

Campo neutro na quarta-feira?
Para mim, é um campo neutro e o São Paulo como tem torcida no Brasil e no mundo todo, tenho certeza que eles vão comparecer ao Mané Garrincha para nos ajudar.

Melhora de Pato
Ele sempre foi esse menino brincalhão, um cara muito simples. Dentro de campo, ele está querendo mais, e isso acaba nos ajudando. Às vezes ele não mostrava vontade, mas isso mudou e ele está nos ajudando muito.

Luis Fabiano
Tem lugar para ele, com certeza tem. O Muricy sempre vai cavar um lugar para ele. Infelizmente, ele teve essa lesão na pré-temporada e ficou fora desses jogos.

Fonte: Globo esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*