Na mira do Palmeiras, Alvaro Pereira vai definir futuro após as férias

Alvaro Pereira tem boas chances de vestir a camisa do Palmeiras na próxima temporada. Mas a definição da negociação só acontecerá no início de janeiro, quando o lateral-esquerdo retornar para a capital paulista depois das festas de fim de ano.

– Volto das férias e resolvo – disse o jogador.

Emprestado pelo Inter de Milão, Pereira tem contrato com o clube do Morumbi até junho. Mas, depois de ser informado por dirigentes são-paulinos que não continuaria no Tricolor no segundo semestre, o atleta passou a procurar clube e, após bate-papo com os compatriotas Victorino e Eguren, se animou com a ideia de defender o rival Palmeiras.

Em entrevista coletiva nesta semana, o presidente Carlos Miguel Aidar informou que não irá dificultar a saída do atleta. Empresários já tratam a negociação diretamente com o Inter de Milão e o São Paulo, enquanto o Palmeiras aguarda o desfecho para definir a contratação.

Apesar de ter sido utilizado por Muricy Ramalho como titular desde que chegou ao clube, o uruguaio perdeu espaço no São Paulo com os dirigentes. Tanto que a diretoria tricolor acertou a contratação do também lateral-esquerdo Carlinhos, que estava no Fluminense.

No Verdão, o presidente Paulo Nobre promete uma grande reformulação no elenco. Com a saída de Juninho no fim do ano já definida, o técnico Oswaldo de Oliveira conta atualmente apenas com Victor Luis para a posição. Até o momento, o Palmeiras já anunciou as contratações do lateral-direito Lucas e do volante Amaral para 2015. Mas já tem acertos apalavrados com o volante Andrei Girotto e o zagueiro Victor Hugo, e também com o meia Zé Roberto.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*