Na mira do Arsenal, Rodrigo Caio se mexe para obter passaporte europeu

Campeão com a seleção brasileira sub-21, e eleito o melhor jogador do Torneio de Toulon, na França, Rodrigo Caio está na mira do Arsenal. O zagueiro, que atuou como volante na competição, chamou a atenção de Steve Rowley, chefe da equipe de olheiros do clube inglês.

De acordo com o jornal Daily Mail, Rowley já passou um relatório sobre Rodrigo Caio para o francês Arsene Wenger, técnico do Arsenal, recomendando a contratação do jogador. O treinador renovou recentemente o contrato com os Gunners, até 2017, com a promessa de que teria um bom dinheiro para investir em contratações. Ele está no clube desde 1996.

A amigos, Rodrigo Caio admitiu ter tomado conhecimento do interesse do Arsenal via imprensa. O jogador, que está de férias em Dracena, no interior paulista, pretende viajar para a Itália nas próximas semanas para dar entrada no pedido de dupla cidadania. O zagueiro sabe que, com passaporte europeu, terá mais facilidade para se transferir para um clube do Velho Continente.

Rodrigo Caio Coquette Russo, 20 anos, tem sido assessorado pelos ex-jogadores Luizão e Deco – ambos trabalham com o megaempresário português Jorge Mendes, que tem, entre seus clientes, Luiz Felipe Scolari, José Mourinho, Cristiano Ronaldo e Falcao Garcia.

 

Fonte:  Globo Esporte

Um comentário em “Na mira do Arsenal, Rodrigo Caio se mexe para obter passaporte europeu

  1. Se for verdade essa proposta de 21 milhões de Euros, vende correndo e ainda paga o Sedex.

    Não passa de um volante normal e um péssimo zagueiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*