Na Europa, Ceni vai a treino do Tottenham com seu antigo auxiliar

O técnico Rogério Ceni segue aproveitando o seu tempo livre após ser demitido do São Paulo para ampliar seu conhecimento como treinador de futebol. Nesta quinta-feira, o ex-goleiro e o francês Charles Hembert, membro da sua comissão técnica no período em que esteve à frente do Tricolor, acompanharam o treinamento do Tottenham, em Londres.

De volta à Europa para seguir com o curso de treinador, Ceni posou para uma foto ao lado de Mauricio Pochettino, técnico do Tottenham, e sua comissão técnica. O registro foi publicado por Charles em uma de suas redes sociais, enquanto o ídolo tricolor anda evitando se expor desde a sua saída do Morumbi.

“Muito aprendizado hoje com Mauricio Pochettino”, escreveu Charles Hembert em sua postagem.

Além do Tottenham, Rogério Ceni também visitou, na semana passada, o Lille, clube francês atualmente comandado por Marcelo Bielsa. O ex-goleiro, inclusive, pôde reencontrar Thiago Mendes e Luiz Araújo, seus titulares no período em que esteve à beira do campo.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

2 comentários em “Na Europa, Ceni vai a treino do Tottenham com seu antigo auxiliar

  1. Conversa fiada esse papo de começar de baixo! Falam isso só porque os seus resultados não foram respectivamente bons haja vista o grande desmonte enque houve e as grandes deficiências e dificuldades que o elenco apresenta, Dorival Júnior está aí pra não nos deixar mentir. Qualquer treinador que passasse pelo mesmo que ele passou, certamente não teriam sucesso. Diretoria amadora e muito incompetente nas peças de reposição. Ceni vacilou num ponto, se achou grande demais e deixou que a arrogância o convencesse do título de “Mito”. O sr. Leco o fez cair a ficha e baixar a bola para num futuro dar um ponta pé inicial novamente naquele que certamente um dia será um dos maiores treinadores do país! Boa sorte Ceni.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*