Muricy revela que Maicon pediu para deixar São Paulo: “é uma baixa”

Na mira do Grêmio, o volante Maicon deve mesmo deixar o São Paulo. Nesta sexta-feira, o treinador Muricy Ramalho revelou que o jogador pediu para que sua transferência para o clube gaúcho fosse autorizada. Enquanto resolve essa situação, não será nem relacionado.

“É um jogador importante para a gente, só que ele fez um pedido, parece que surgiu essa oportunidade. Como ele é bom profissional, bom caráter, a gente facilita as coisas”, afirmou.

Maicon tem um histórico conturbado com a torcida do São Paulo: foi vaiado neste ano após a vitória sobre o Capivariano, desabafou, e foi defendido por Muricy. Para o técnico, a saída não tem a ver com o tratamento dado pelos torcedores.

“Ele está há muito tempo aqui, às vezes quer mudar, é um direito do jogador. Não acho que seja a torcida, ele sempre teve dificuldades, sempre passou por cima. às vezes chega a hora que quer mudar, está há muito tempo aqui. É uma baixa, mas assim é a vida. Aqui, quando saiu Josué, surgiu Hernanes. É o futebol”.

Sem Maicon, Muiricy também terá problemas para escalar o São Paulo: o zagueiro Dória é desfalque praticamente certo. Alguns outros jogadores também sentem dores.

“Dória acho complicado jogar, quando acaba o jogo ele fica muito dolorido, vai fazer exames hoje, bem difícil jogar. O Toloi é possível que jogue, mas tem algumas dores, o jogo e quarta foi muito duro. Tem alguns jogadores sentindo um pouco, levar o jogador por levar não interessa, vamos para ganhar, precisa levar os jogadores inteiros”.

O São Paulo encara o Rio Claro no domingo, às 16h, no estádio Augusto Schmidt, em Rio Claro.

 

Fonte: Uol

6 comentários em “Muricy revela que Maicon pediu para deixar São Paulo: “é uma baixa”

  1. Ja vai tarde, alem de nao jogar nada prejudicava o time com suas burradas, só Muriçoca para gostar desse pereba, que vá para o Gaymio e seja feliz, nos livramos de um mala sem alça, agora quem sabe o Burricy escala direito o meio, tem muito jogador bom ate na base, so dar chance.

  2. eu agradeço ao Maicom o gol que ele fez nas galinhas eu acho ele um cara lutador falta um pouco de raça , mais ele quando entrou nauh foi tão mal assim como diz todos vcs boa sorte cara que o gremio te valorize .teve muitos piores que ele aqui a corda rebenta do lado mais fraco hoje ele e o lado mais fraco boa sorte menos contra agente

  3. Vai embora? Graças a Deus! Não joga nada, nunca jogou nada (tomara que o Grêmio não leia isso).Só Muricy, com sua visão torta do futebol, elogia, como já elogiou Fábio Santos (ex-São Caetano, bandido e péssimo volante) e outros.O duro é que agora ele tentará impingir Thiago Mendes no lugar.Mas Maicon ir embora já é um alívio enorme.Já vai tarde, enganador!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*