Muricy relembra início de Ceni e diz que o São Paulo deve manter Denis

Denis chegou ao São Paulo em 2009, quando Muricy Ramalho era o técnico do clube. Por conhecer o trabalho do goleiro, com quem também trabalhou  entre 2013 e 2015, o comentarista do SporTV defendeu a sua continuidade na equipe titular no próximo ano. O treinador lembrou o início de Rogério Ceni e disse que o atual dono da camisa 1 merece mais uma oportunidade de seguir jogando após ficar sete anos na do ídolo tricolor.

– Na época, pelo tempo que ele ficou esperando, acho que era justo colocá-lo para jogar, para ver como ele se comportaria. Não dá para tomar a decisão de tirar o Denis e colocar outro jogador. Aconteceu parecido com o Rogério. Lá atrás, quando eu também assumi, se eu não fizesse a troca com o Zetti, o Rogério iria para outro lugar. Precisa dar chance para o cara mostrar o trabalho dele. O Denis só teve chance agora – afirmou Muricy ao “Bem, Amigos”.

Denis defende o gol do São Paulo contra o Flamengo (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)Muricy Ramalho defende Denis como titular do São Paulo (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

Para 2017, os dirigentes do São Paulo estudam contratar outro goleiro, já que o atual titular tem sido questionado pelos torcedores. Para o treinador, mesmo que o clube acerte com outro arqueiro, a sombra de Rogério Ceni continuará pressionando quem estiver vestindo a camisa 1.

– A diretoria do São Paulo vai saber se vai continuar com ele ou não. Ele esperou por sete anos. Isso é um pouco injusto. Ele treinava bem, dava conta do recado quando entrava. Vai ser difícil achar um cara como o Rogério. O São Paulo vai ter que achar um cara perfeito. Ele agarra, bate pênalti, falta… É um mito. As pessoas não têm paciência. Tivemos que fazer isso, ou seríamos injustos – recordou o comentarista.

Com 46 pontos, o São Paulo é o 13º colocado no Campeonato Brasileiro. No próximo domingo o Tricolor vai a Belo Horizonte enfrentar, às 17h (de Brasília), o Atlético-MG.

 

Fone: Globo Esporte

8 comentários em “Muricy relembra início de Ceni e diz que o São Paulo deve manter Denis

  1. Se ele ficou 7 anos na reserva, não ficou de graça recebeu salário e muito alto por sinal pra isso, Muricy então não venha com esse papinho de injusto, já teve o ano todo pra mostrar sua capacidade e não foi bem, então injusto é nós são paulinos ficar passando vergonha com um goleiro chama gol, que não passa confiança para o time e ainda não assume as falhas e põe os companheiros na fogueira, então Muricy pega o Denis, Carlinhos, Bruno, Wesley, MB e leva pra sua fazenda pra fazer resenha e não pra jogarem no São Paulo.

  2. Claro que o Burricy vai defender esse frangueiro, afinal ele aprovou a contratação desse merda, assim como.foi ele quem trouxe Carlinhos e Bruno.
    Burricy comparar Rogério com esse arremedo de goleiro prova o tanto que ele está ultrapassado.

    CALA BOCA MAGDA, DESCULPA, BURRICY!

  3. Com certeza, se perguntado, o Murici apoiaria a continuação de seu amigo Carlinhos jogando no SPaulo. O Murici, assim como o Lugano, deveriam ter ficado longe do SPaulo, após tanto sucesso. São dois grandes são-paulinos que, devido aos últimos trabalhos, comprometeram seus passados de glória com a camisa tricolor. Hoje quando me lembro deles é para criticá-los. É uma pena…

  4. Só esqueceu que o Denis, com 30 anos, está longe de ser uma revelação. Muricy tá gagá.
    Espero que a diretoria mande esse mão de alface embora ainda este ano. Frangueiro desgraçado.

  5. Muriçoca fica quieto ai no SportTv que vc ganha mais, vc ja era como treinador, e ficar dando pitaco onde nao é chamado, vc é o culpado do Denis ser titular do time hj se tivesse colocado o Renan Ribeiro a historia seria diferente hj temos um goleiro meia boca, e temos um bom goleiro 1000x melhor que o Denis, e pior a diretoria ainda fica querendo contratar outro goleiro, para que? ser reserva desse meia boca do Denis, dá oportunidade para o Renan e coloca o Denis de reserva e se nao quiser arrume um outro clube, ai sim pode contratar outro, ou ate aproveitar da base pq nao.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*