Muricy Ramalho não vai à Disney e já espera bronca da filha na volta

O técnico Muricy Ramalhodisse antes da viagem do São Paulo a Orlando, nos Estados Unidos, que o time não iria para a Disney “para ver o Mickey e o Pateta”, mas para trabalhar. Depois, na chegada à cidade americana, falou que pretendia conhecer um dos parques. Mas a excursão acabou sem o treinador fazer o principal passeio no local conhecido como a “Terra da Magia”.

Isso vai render problemas para o treinador em casa. Muricy já disse que a família é muito fã de Orlando. Por isso, sabe que “decepcionou” a filha Fabíola.

– É muito legal quando é criança, aquela coisa toda. É legal para quem gosta, minha família adora, mas não sou muito chegado. Se eu voltar sem ir a um parque minha filha me joga para fora de casa, porque ela fala que é uma maravilha do mundo. O problema é que estou muito cansado – justificou.

Havia uma visita do elenco à Disney programada para quarta-feira, mas a comissão técnica decidiu cancelar o passeio. Muricy ao menos teve chance de conhecer o Mickey, que esteve no treinamento da quinta-feira antes do amistoso com o Orlando City.

O Tricolor ficou quase duas semanas em Orlando, em preparação para a volta do Campeonato Brasileiro, que ocorrerá no dia 16 de julho, contra o Bahia, fora de casa.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*