Muricy pretende visitar a Disney: “Se estiver em um dia bom, eu vou”

Muricy Ramalho fez jogo duro, falou há algumas semanas no CT que “o São Paulo não iria para Orlando para ver o Pateta e o Mickey”, mas deve se render aos passeios no lugar conhecido como a “Terra da Magia”. Na segunda-feira, ele admitiu que pretende conhecer algum parque e elogiou o Epcot Center, que fica no complexo da Disney.

– Minha esposa que é fã, quase mora em Orlando. Estou vindo pela primeira vez. Minha família está toda hora aqui. Não sou chegado em brinquedo, mas eles insistiram para eu ir em pelo menos um, que tem vários países (Epcot). Se estiver em um dia legal, vou. Se não estiver, é difícil. Vamos ver se teremos uma folga semana que vem, porque nessa vai ser de treino duro – explicou.

Questionado sobre se parecia mais com o Tio Patinhas, que é avarento, com o Pato Donald, que é mais estressado, ou com o Mickey, que é o “líder” dos personagens da Disney, ele brincou:

– Acho que pareço um pouco dos três, não sou muito de gastar, mas também não sou muito chato (risos). Sempre curtia muito esses personagens quando criança. Hoje, admiramos, apesar da distância, mas mais pelos filhos – disse.

O treinador ainda não sabe quando dará folga para o elenco passear por Orlando, mas pretende fazer isso em algum dia, até para ajudar os jogadores.

– Estamos estudando para os jogadores, ver como serão os treinos. Estamos sentindo que o clima é duro e o desgaste será grande. Então, podemos dar um descanso, uma tarde livre para irem onde quiserem. Ficar preso 14 dias em um hotel é quase uma prisão. Ter liberdade facilita o ambiente e o treinamento. Jogador tem de estar feliz para treinar, porque é puxado e duro. Se não estiver feliz, ele não rende. Vamos escolher um dia, ainda não sei qual, para irem dar uma volta nos parques – completou.

São Paulo treino Orlando (Foto: saopaulofc.net)Comissão técnica do São Paulo durante treinamento da equipe, em Orlando (Foto: saopaulofc.net)
Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*