Muricy perdoa Dudu e diz que atacante pode ter sido “mal-orientado”

Dividido entre Corinthians e São Paulo na novela mais desgastante do mercado de transferências, o atacante Dudu manifestou seu interesse em defender o clube alvinegro. A fala bagunçou o negócio e deixou o atleta em situação delicada caso o clube do Morumbi vença a disputa. Para Muricy Ramalho, o jogador pode ter sido vítima.

“Acho que precisa ver como foi feita. A gente acha aquilo, acha isso. Uma hora está no São Paulo, outra no Corinthians. A gente só acha. Não se sabe a orientação que ele teve. Tem de ter calma porque às vezes o jogador é induzido a falar coisas que não quer”, disse Muricy Ramalho, que falou em receber o atacante de braços abertos caso ele acerte com o clube tricolor.

Dudu jogou a última temporada pelo Grêmio, emprestado pelo Dinamo de Kyev, e agora negocia para permanecer no país. A novela se arrasta desde o fim do ano passado, mas o atacante deu uma cartada ao falar, em entrevista ao “Globoesporte”, que preferia ir para o Corinthians.

Na cúpula são-paulina, a fala foi vista como uma estratégia dos empresários do jogador, que preferiam que ele fosse para o clube do Parque São Jorge. O Dinamo de Kyev, porém, não aceitou as condições dos cartolas alvinegros e a negociação recuou na última quinta, quando Mário Gobbi, em meio a uma briga política interna, decidiu desistir do jogador.

Agora, o São Paulo volta a aparecer como favorito para levar o atacante, que seria uma opção de velocidade para o ataque tricolor em 2015. Muricy evita o atrito direto com o estafe de Dudu, mas já prepara o terreno para uma eventual vitória na disputa.

“A gente entende que ele tem uma ideia de ficar no Brasil. Às vezes ele vê que está perdendo a oportunidade de ficar, tem outros interesses e ele é obrigado a dar esse tipo de declaração. Não sei se isso aconteceu, não estou fazendo nenhuma crítica a quem cuida da carreira do garoto. Ele quer ficar. Se escolher o São Paulo, está muito certo, mas às vezes se dá esse tipo de declarações pela inexperiência”, disse Muricy, ciente da rejeição que o atacante pode ter da torcida são-paulina.

 

Fonte: Uol

5 comentários em “Muricy perdoa Dudu e diz que atacante pode ter sido “mal-orientado”

  1. Por menos da metade do que vão gastar como esse Dudu, dá para contratar o Bolt. Aí, sim, teríamos um atacante de velocidade! Sem contar que choveria patrocinadores pro tricolor!!!
    Fica a sugestão…

  2. Prefiro o Oswaldo do que esse babava aí. Não importa a orientação que deram a ele. O cara não é criança e sabe o significado das coisas que ele diz. O fato de o SP ainda estar tentando contratar esse cara, mostra quão ruim é a direção do clube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*