Muricy lamenta ausências de Pato e Jadson em clássico: “Perde o futebol”

O técnico Muricy Ramalho, do São Paulo, saiu da vitória por 3 a 0 sobre o CRB lamentando os vetos contratuais que impedem Alexandre Pato e Jadson de atuarem por São Paulo e Corinthians, respectivamente, do clássico entre as equipes no próximo domingo, na Arena Barueri, pelo Brasileirão. Segundo o treinador, o espetáculo perde sem os dois craques.

“O time já está acostumando a jogar com ele [Alexandre Pato], fizeram jogadas bonitas. Perde o futebol. O Jadson também não pode jogar, já não temos tantos grandes jogadores desse nível e aí não podem jogar. Quem vai ver o jogo é que perde”, afirmou o treinador.
O jogo acontecerá na Arena Barueri porque o Morumbi estará sendo utilizado em shows a banda britânica One Direction nos dias 10 e 11. Muricy Ramalho explicou que a opção por Barueri foi por que comissão técnica e diretoria do São Paulo considerou que o Pacaembu era casa do Corinthians.
“Na época achamos que o Corinthians joga demais aqui, é o campo era do Corinthians. o São Paulo se dá bem na arena, retrospecto bom, teve isso também”, completou.
Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*