Muricy fecha treino, mas time não deve ter surpresas para pegar o Botafogo

Nesta terça-feira, o São Paulo fez o último treino antes de enfrentar o Botafogo, pelo primeiro jogo do segundo turno do Campeonato Brasileiro. A partida aconteceerá nesta quarta-feira, no estádio Mané Garrincha. O técnico Muricy Ramalho fechou a primeira parte da atividade e não mostrou a equipe que entrará em campo. O time, porém, não deve ter surpresas.

Sem Paulo Miranda, com uma lesão na coxa esquerda, Muricy tem a opção de Auro e Luis Ricardo para a lateral direita. O primeiro foi o substituto do jogador na partida contra o Sport do último domingo e deve ser o escolhido. Ainda sem Alvaro Pereira, que disputou dois amistosos na Ásia com a seleção uruguaia, Muricy poderá contar com a volta de Michel Bastos, que estava suspenso na última rodada.

Com isso, o São Paulo deve ser escalado com: Rogério Ceni, Auro, Edson Silva, Rafael Toloi, Michel Bastos; Souza, Denilson, Ganso e Kaká; Alan Kardec e Alexandre Pato.

O treinador fechou os primeiros vinte minutos do treino no CT da Barra Funda. O tempo serviu para ele corrigir o posicionamento e fazer os ajustes finais do time. Depois, um treino de dois toques em campo reduzido com reservas e titulares foi feito. Por fim, apenas os reservas treinaram finalização.

Luis Fabiano novamente treinou muito bem e não aparentou dores. O jogador não joga desde o dia 20 de junho, quando sofreu uma lesão na coxa direita. Ele, porém, ainda não deve ser relacionado contra o Botafogo. Muricy Ramalho e toda a comissão técnica estão tendo cautela quanto ao retorno do jogar, uma vez que Fabuloso sofreu duas lesões seguidas na mesma coxa. Já Antonio Carlos, que também acabou de se recuperar de uma lesão, irá para o banco.

Desta vez, o famoso rachão que antecede as partidas não foi feito. A equipe embarca para Brasília ainda na tarde desta terça-feira. Vice-líder do Brasileirão, o São Paulo enfrenta o Bota às 22h, pela 20ª rodada da competição.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*