Muricy fecha treino e não revela time que enfrenta o San Lorenzo

O técnico Muricy Ramalho fechou o treino do São Paulo nesta terça-feira, no CT da Barra Funda, e não revelou qual será o time que enfrenta o San Lorenzo, quarta, no Morumbi. A atividade ficou fechada por uma hora, com a imprensa do lado de fora, e só foi vista por comissão técnica, jogadores e funcionários do centro de treinamento.

Depois do jogo contra a Ponte Preta, no último domingo, no entanto, os relatos internos do São Paulo foram que Muricy Ramalho pretendia escalar o time na quarta-feira sem Alan Kardec ou Luis Fabiano.

Desta forma, jogariam: Rogério Ceni, Bruno, Rafael Toloi, Edson Silva e Carlinhos; Denilson e Souza; Michel Bastos, Paulo Henrique Ganso e Ricardo Centurión; Alexandre Pato.

A dúvida, no entanto, é em relação ao estado físico do argentino Centurión. O jogador sofreu com dores musculares na coxa durante o fim de semana, mas participou do treino de segundo já sem limitações. No entanto, só entrará em campo se estiver em 100% de suas condições físicas.

Caso não esteja assim, Alan Kardec e Luis Fabiano disputam a posição, em alteração que deslocaria Alexandre Pato para fora da área.

 

Fonte: UOL Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*