Muricy fecha primeira parte do treino e poupa Aloísio de rachão

No dia seguinte de seu retorno ao São Paulo, o técnico Muricy Ramalho fechou a primeira parte do treino, no CT da Barra Funda. A imprensa só teve acesso à atividade desta quarta-feira quando o elenco fazia um rachão, do qual Aloísio não participou depois de acusar dor muscular.

Segundo o departamento médico, ele não está vetado para o jogo contra a Ponte Preta, nesta quinta-feira, no Morumbi. A lista dos jogadores relacionados pela comissão técnica, no entanto, ainda não foi divulgada.

A única pista do time titular foi dada por Muricy na terça-feira, logo após sua apresentação. Ele escalou um esboço com Rogério Ceni; Rodrigo Caio, Paulo Miranda, Antônio Carlos e Reinaldo; Denilson, Maicon e Ganso; Lucas Evangelista, Aloísio e Luis Fabiano.

Porém, como o começo do treinamento desta tarde foi fechado, não foi possível saber se haverá mudança na equipe ensaiada.

Os desfalques para a partida são o lateral direito Douglas, ainda em recuperação de contratura na coxa esquerda, o volante Wellington, fora dos dois próximos jogos por problemas digestivos, e o atacante Osvaldo, expulso na rodada passada, na derrota para o Coritiba.

Válido pela primeira rodada do segundo turno do Campeonato Brasileiro, o duelo com a Ponte Preta está marcado para as 21 horas (de Brasília) desta quinta-feira, no Morumbi. Os dois times ocupam a zona de rebaixamento da competição.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*