Muricy explica por que deixou Jadson sair do São Paulo

Muricy Ramalho e Jadson não tiveram uma relação próxima quando os dois estavam no São Paulo. Eles estiveram frente a frente nesta segunda-feira (09), no programa Bem, Amigos! do SporTV e o ex-treinador da equipe do Morumbi explicou a razão de não ter feito nada para segurar o corintiano em fevereiro de 2014, quando os clubes rivais trocaram Jadson por Alexandre Pato.

O jogador e o treinador foram perguntados sobre a relação no tempo de São Paulo e o treinador relembrou. “Eu não seguro jogador. Negócio de vender e emprestar é coisa de jogador. O são Paulo falou da proposta e eu falei que achava que seria bom para os dois. Ele tinha vontade de sair. E acho que isso foi excelente para os dois. antigamente tinha muito disso. O Jadson é melhor do Brasileiro. O Pato está excelente. Ele tem mercado lá fora. Está em alta lá fora. A vida é assim”, disse treinador.

Jadson relembrou que não estava bem fisicamente no São Paulo. “Foi uma combinação de coisas. Eu não estava bem fisicamente. O Muricy tinha muitos jogadores e tinha que optar entre 11. Eu sempre respeitei o professor, fiz meu trabalho, mas as coisas não deram certo. Procurei outro caminho. Futebol é isso. A gente respeita o professor”, ressaltou o corintiano.

Muricy também disse que naquela época precisava de alguém que conseguisse render no momento difícil que o São Paulo atravessava. “Futebol é momento e o treinador te quem decidir na hora. Você machucou também, na gente não conta isso. A gente sabe que tinha que dar resultado. A dificuldade era enorme, em 18º, necessitamos colocar um cara corredor. Estávamos precisando demais. Me parece que ele tinha seis meses”.

Dupla com Ganso não deu certo

Jadson explicou também a dupla de meio campo do São Paulo ao lado de Paulo Henrique Ganso que acabou não dando certo. “Tive a oportunidade de jogar com o Ganso. O Paulo Autuori escalou os dois. São características de jogo. O Ganso é mais pensador, prende mais a bola. O estilo de jogo é diferente. Foi questão de entrosamento. Com Renato Augusto está dando certo porque a equipe está jogando bem. Acabou não dando liga no São Paulo”.

 

Fonte: Uol

5 comentários em “Muricy explica por que deixou Jadson sair do São Paulo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*