Muricy elogia luta do time para empatar em MG

O técnico Muricy Ramalho, mais uma vez, evitou entrar em detalhes para falar sobre a iminente chegada do atacante Alan Kardec. O treinador fez elogios à qualidade técnica, mas lembrou que ele ainda é jogador do Palmeiras. O comandante são-paulino exaltou também a vontade de equipe no empate por 1 a 1 contra o Cruzeiro, neste domingo, em Uberlândia, pelo Campeonato Brasileiro.

– Não posso falar, ele é do Palmeiras ainda. Preciso ter respeito. Mas é um jogador que conheço muito bem, trabalhou comigo no Santos. Ele é inteligente para captar o que o time e o técnico precisam. Mas isso não quer dizer nada. Ele é do Palmeiras – afirmou.

Enquanto o Verdão era derrotado pelo Fluminense, sábado à noite, no Pacaembu, o jogador se encontrava com o presidente Paulo Nobre para comunicar que aceitaria a oferta do Tricolor. O atacante também não treinará mais na Academia de Futebol e deve fazer exames médicos no São Paulo até quarta-feira.

Confira a entrevista de Muricy Ramalho em Uberlândia:

Atuação
– O São Paulo sempre joga bem aqui, e o Cruzeiro sabe disso. Conversamos muito sobre isso. O Cruzeiro se atira muito. Não foi o jogo que todo mundo esperava, mas brigamos. Esse é o espírito, de lutar até o fim. O time lutou e foi organizado até o final.

Força do adversário
– Enfrentamos o campeão brasileiro. O banco (de reservas) dos caras é brincadeira. Por isso, é um dos favoritos ao campeonato. Com o banco que tem é um time muito forte.

Fonte: Globo Esporte

2 comentários em “Muricy elogia luta do time para empatar em MG

  1. Realmente esse maicon é horrível,ñ sei pq o Muricy insiste com esse cara,ñ tem futebol p/jogar nesse meio campo do SPFC,a torcida devia pegar no pé desse cara nos jogos,mas pega no pé de quem ñ merece,ñ dá p/entender.

  2. O Antonio Carlos salvou mais uma CAGADA sua Mulacy, vc tirou o Boschila e matou o meio de campo novamente, como fizera no jogo contra o CRB.
    Vai continuar pegando no pé dos garotos como sempre faz ?
    Tinha que ter tirado seus dois protegidos do meio, que não estão jogando nada faz tempo, o Ganso e o Maicon, que só pega a bola e passa para alguém atrás ou do lado, um INOPERANTE que vc insiste em manter. Ô técnico para que gosta de um perna de pau!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.