Muricy diz ter indicado nomes de peso e plano B para a diretoria

Com a vaga assegurada na fase de grupos da Copa Libertadores da América (o sorteio das chaves acontece na noite desta terça-feira), Muricy Ramalho espera que a diretoria do São Paulo aja rápido na busca de reforços para 2015. E não quer que os novos atletas cheguem apenas para compor elenco. O técnico quer contratações de peso.

– Indiquei vários nomes. Não dá para falar só três ou quatro. Tem de indicar oito ou nove para dar um plano B para a diretoria. Não dou sossego para ninguém. Eles (dirigentes) estão trabalhando, está legal. E não indiquei jogadores mais ou menos. São todos bons. Vamos disputar a Libertadores e seremos cobrados. Precisamos de um time à altura, algo que ainda não temos – declarou o comandante tricolor.

Todos os setores preocupam Muricy: Hudson tem sido improvisado na lateral direita, a zaga é instável e não tem opções de confiança, faltam volantes, Kaká deixará uma lacuna no meio ao sair para o Orlando City (EUA) e o ataque sofre com falta de reposição à altura de Luis Fabiano, Alan Kardec e Alexandre Pato.

– Queremos um meia para o lugar do Kaká, alguém na defesa e atacantes de velocidade. Temos um bom time, mas não temos velocidade – analisou.

Fonte:Lance

5 comentários em “Muricy diz ter indicado nomes de peso e plano B para a diretoria

  1. Lembra que quando Muricy ganhou Libertadores em 2011 , não enfrentou nenhum clube brasileiro no mata – mata. Bastou enfrentar o Corinthians na semi final de 2012 que voltou a ser eliminado por brasileiros em mata -mata , sua sina no São Paulo de 2006 , a 2009.

  2. pode dar o Messi, CR7, Neuer, Xavi seja quem for que esse ae não sabe aproveitar as chances que tem pra ser campeão em um torneio de mata-mata.

    sempre terá as velhas desculpas na ponta da lingua, “o time tá cansado”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.