Muricy diz que Denis substituirá bem Rogério Ceni em 2015: “Baita goleiro”

Rogério Ceni viverá, a partir do dia 14 de junho, a reta final como jogador do São Paulo. Comaposentadoria prevista para dezembro, após a disputa do Campeonato Brasileiro, o goleiro e capitão vai aproveitar os últimos meses na meta tricolor também para dar suporte ao seu substituto.

Aos 27 anos e no clube desde 2009, Denis vem sendo preparado para assumir o desafio. Segundo Muricy Ramalho, o reserva está pronto.

– Temos goleiro para muito tempo com o Denis. Ele é um baita goleiro, não teremos problema nenhum – diz o treinador, antes de completar:

– Ou melhor, em termos de liderança teremos (problemas), porque o Rogério é diferenciado. Mas isso vai aparecer naturalmente. Não se força o surgimento de um líder, é ao natural. E nós temos caras com esse perfil, mas que hoje não se soltam porque temos o Rogério. Nós sabemos quem eles são – afirma.

Em 14 de junho, o São Paulo segue para Orlando, onde enfrentará o Orlando City, em amistoso preparatório. O primeiro jogo no retorno do Brasileirão será em 16 de julho, contra o Bahia.

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Muricy diz que Denis substituirá bem Rogério Ceni em 2015: “Baita goleiro”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*