Muricy deixa time em aberto e não revela substituto de Pato

A principal – mas não única – dúvida na escalação do São Paulo para a partida contra o Bahia só será desfeita por Muricy Ramalho no Morumbi. Nesta sexta-feira, o treinador preservou o elenco, liberando-o para a disputa de um rachão, e não confirmou o substituto do elogiado e lesionado Alexandre Pato.

“É um jogador que está entrosado na ali na frente, principalmente com o Kardec. É realmente inteligente e faz falta. Tomara que não seja tão grave”, disse, a respeito do resultado do exame do artilheiro, o qual apontou um edema na coxa esquerda.

Sem Pato, duas são as opções mais cotadas para desenhar o time no esquema tático 4-2-3-1. O centroavante Luis Fabiano, que não atuou no meio de semana por estar suspenso na Copa Sul-americana, e o meio-campista Michel Bastos, autor de um dos gols da vitória sobre o Huachipato. Na primeira escolha, Alan Kardec poderia atuar mais recuado.

“Estamos olhando com carinho os exames de todosd os jogadores para analisar o desgaste de cada um, mas o Michel realmente está jogando muito”, elogiou Muricy, sem a mesma firmeza quando questionado sobre a situação de Luis Fabiano, incomodado com a reserva.

“Ninguém gosta, eu também não gostava quando ia para o banco. Se jogador se acomodar, não serve. Mas sou eu que decido e pronto. Respeito muito o jogador, não desisto de jogador, mas eu defino o time, não é ninguém que define. E ele sabe, me respeita muito. É assim a filosofia aqui”, comentou o treinador, que pode ter dúvidas também na lateral direita (entre Paulo Miranda e Hudson) e na zaga (Rafael Toloi, recuperado, disputa posição com Antônio Carlos).

Terceiro colocado do Campeonato Brasileiro, com 49 pontos ganhos, o São Paulo recebe o Bahia a partir de 18h30 (de Brasília).

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “Muricy deixa time em aberto e não revela substituto de Pato

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*