Muricy dá bronca em Boschilia após apito final: “Aqui não é Cotia”

O São Paulo tinha acabado de alcançar o empate com o São Paulo após um bom desempenho no segundo tempo, mas Muricy Ramalho perdeu a paciência com Boschilia. O técnico partiu para cima do meia de 18 anos depois do apito final e teve até que ser contido por Paulo Henrique Ganso enquanto dava a bronca no garoto.

Nem o banho que tomou nos vestiários da Arena Barueri acalmou o treinador. Mais de meia hora depois do fim do clássico, Muricy aumentou o tom de sua vez durante a entrevista coletiva ao comentar a irritação com o jogador.

“Aqui não é juvenil, não é amador. É profissional. Se mando fazer, tem que fazer. Ele não está em Cotia, está na Barra Funda. O negócio aqui é muito grande. O pessoal que vem de lá de Cotia tem que entrar mais concentrado. Não pode entrar mais ou menos, tem que entrar ligado”, esbravejou o técnico.

A desobediência de Boschilia foi na marcação a Fagner. O jogador entrou no lugar de Osvaldo, que não acompanhou o lateral direito no lance do gol corintiano. Fagner abriu o placar percorrendo todo o campo. “Tomamos gol por causa daquela função. Ele estava lá do outro lado com o Pabon fazendo o quê?!”, indignou-se Muricy.

No momento da bronca, coube a Ganso, que já discutiu publicamente com o chefe, conter Muricy, que gritava com o garoto que até tentou argumentar, mas logo se calou ao ser abraçado pelo colega.

“O Boschilia tem muita qualidade e muito a aprender, e vai aprender. É um garoto ainda, jogando um clássico, é diferente. Foi só uma bronca de jogo, mas estavam todos ali e tirei o Muricy para falar no vestiário, com mais calma. Fui dar uma tranquilizada”, explicou Ganso.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press

Técnico perdeu a paciência e deu bronca em campo no jogador de 18 anos mesmo após apito final
Fonte: Gazeta Esportiva

4 comentários em “Muricy dá bronca em Boschilia após apito final: “Aqui não é Cotia”

  1. Esse técnico mediocre realmente não tem capacidade de trabalhar com garotos, de formar um jogador. Porque esse imbecil não cobra jogadores medalhões ou o amor dele, o sr. maicon que nao joga nada?

    E ele com esses esquemas furados, não deveria levar bronca?

    Com esse treinero mediocre não ganharemos nada, pode encher o time de craques que ele se perde todo.

    Só as Muricetes para idolatrar essa mula incompetente.

  2. Então porque ele não dá bronca no Maicon, que não joga nada, só toca pro lado?Este lado do Muricy,de ter jogador protegidinho e outro que ele pega no pé, já deu!

  3. Ele errou no momento escolhido para a bronca, mas não em aplicar a bronca. Se mandou acompanhar o cara que já tinha feito um gol, tem que acompanhar. Depois aparece um monte de gente que não entende porque o técnico escolhe um atleta em detrimento do outro…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*