Muricy comemora postura de Aidar após receber ‘contrato vitalício’

Muricy Ramalho vive uma situação privilegiada no São Paulo. O treinador ouviu de seu presidente, Carlos Miguel Aidar, que só deixará o clube se quiser. E, após a derrota para o CRB-AL, por 2 a 1, pela Copa do Brasil, o comandante vibrou com a postura do dirigente.

– Muito bom, excelente. Futebol é assim mesmo, sequência de trabalho. Que beleza que ele (Aidar) pensa assim – declarou Muricy, ao ser perguntado sobre a posição do presidente.

A satisfação de ser mantido no cargo não é novidade para Muricy no São Paulo. Durante mais de três anos, ele foi bancado pelo ex-presidente Juvenal Juvêncio. Isso aconteceu mesmo após sucessivas eliminações na Libertadores, em 2006, 2007 e 2008.

Só em 2009 que Juvenal resolveu ceder à pressão de alguns de seus pares e demitiu o técnico tricampeão brasileiro, entre 2006 e 2008. Após a eliminação na Libertadores para o Cruzeiro, chegou ao fim a segunda passagem de Muricy pelo clube.

Muricy tem contrato até o fim de 2015 com o São Paulo, mas, se depender das palavras de Aidar, tem emprego garantido pelo menos até 2017, quando se encerra o mandato do atual presidente. Aidar ainda terá direito a tentar reeleição.

Fonte: Lance

6 comentários em “Muricy comemora postura de Aidar após receber ‘contrato vitalício’

  1. Ganhando o salário que ele ganha , blindado pelo presidente , já faz um trabalho ruim no São Paulo eliminado por Ponte Preta e Penapolense em mata mata , perdeu do CRB , agora ele acomoda de vez.

  2. E não é para comemorar?
    Ganhar o que ganha; estar diariamente na mídia sendo elogiado como o tal; ser aprovado pela grande maioria dos torcedores (aqueles que torcem mas não entendem nd de bola); apelar para respostas agressivas quando tem seu trabalho contestado por algum jornalista, o que é raro; ter emprego pertinho de casa e ainda “garantido” pelo patrão?
    Meu Deus! É pra neguinho comemorar e muuuuito . . .

  3. Lamentável esse Aidar, já começou disparando baboseiras como seu antecessor golpista!

    Deixar esse técnico fraco até o final do seu mandato é demais! Então podem esperar por eliminações frequentes em campeonatos de mata-mata!
    Esqueçam libertadores, pois não temos um Neymar para carregar o time nas costas como ele fez no Santos.

    • Porra, como o torcedor são-paulino é corneteiro. Caro amigo, não quero esquecer a Libertadores, a Copa do Brasil, ou qlqr outro mata-mata, sou são-paulino e torço para meu time ter êxito, e não o inverso. Ah, e se mandasse o Muricy emborra, quem vc traria, pois não vejo nem um técnico melhor q o Muricy, livre no mercado!?!?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.