Muricy brinca e ‘pede’ reajuste a Juvenal: ‘Dinheiro é problema sim’

O técnico Muricy Ramalho aceitou retornar ao São Paulo ganhando cerca de R$ 350 mil mensais, metade do ganhava de salário em seus últimos trabalhos. Com contrato até dezembro deste ano, o treinador evita falar sobre renovação, mas não nega que um reajuste financeiro vai sim pesar para sua permanência no Tricolor na próxima temporada.

– Dinheiro é problema sim, aqui é duro. Ganhar dinheiro desses cara aqui é duro, tive que sair daqui para ganhar dinheiro. É sempre assim, o CT, a comida é boa. Estou feliz aqui, mas não dá tempo de nada, nem de ver o contrato. Não estou preocupado com isso. Ainda não fizeram nenhum tipo de reunião com jogadores, não houve conversas. Infelizmente vamos sair atrasados, porque pagamos o preço pelo Brasileiro. Aqui no São Paulo, faltando três meses para acabar o ano, já tinha tudo contratado. Mas não dava tempo nem para dormir, quanto mais para conversar – disse o treinador em tom de brincadeira, após a vitória sobre a Portuguesa.

A falta de tempo para sentar com a diretoria e planejar o ano de 2014 tem sido uma das teclas na qual Muricy tem batido desde que chegou ao Morumbi. Na última semana, o comandante afirmou que, independentemente de permanecer ou não, definirá junto à cúpula os rumos da próxima temporada.

Sobre o contrato, o técnico voltou a brincar sobre a parte financeira, mas disse que esse, definitivamente, não será um problema para a extensão de seu vínculo.

– Vou mandar minhas contas lá para a casa do Juvenal. Como qualquer ser humano, preciso de dinheiro também. Minhas renovações com o São Paulo sempre foram fáceis e não vai ser problema financeiro. Mas temos que nos organizar melhor, porque o São Paulo não pode estar nessa situação – finalizou o treinador.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*