Muricy avisa que não prende jogador: ‘Se quer ir embora, não interfiro’

O São Paulo voltará para o segundo semestre com nomes de peso no elenco. Além daqueles que já estavam como Rogério Ceni, Luis Fabiano, Ganso e Alexandre Pato, outros chegaram para reforçar a equipe. É o caso de Alan Kardec, Rafael Toloi e Kaká. Mesmo com o elenco cheio de estrelas, Muricy Ramalho disse que no futebol não há ninguém inegociável e que ele prende jogador caso queira sair . O técnico disse isso após ser perguntado sobre uma possível saída de Pato para a Itália.

– Do Pato não falamos nada porque não chegou nada. No futebol não tem ninguém inegociável. Aqui você pode perder jogador no meio do campeonato. Se o jogador quer, não interfiro. Se o clube quer vender, eu deixo. só que tem que buscar outro. Isso é natural do futebol – disse.

O técnico tricolor destacou a qualidade de sua equipe comparando com momentos anteriores. Para ele, hoje há menos jogadores no elenco, mas com a qualidade muito superior de quando o plantel era “inchado”.

– O time é bom. Não está com o plantel muito cheio, porque é bom deixar vaga para os moleques. Mesmo assim, o número é pouco, embora tenha dois bons por posição. Antes, tinha um monte e nenhum bom. agora tem pouco, mas com qualidade. Como vários clubes, nós também estamos fortes. Acompanhamos a preparação dos demais. Olhamos o Bahia e os próximos concorrentes, é importante – completou.

O São Paulo volta a campo pelo Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira, quando enfrenta o Bahia, na Arena Fonte Nova,pela décima rodada da competição. O Tricolor é o quarto colocado da tabela, com 16 pontos.

 

Fonte: Lance

Um comentário em “Muricy avisa que não prende jogador: ‘Se quer ir embora, não interfiro’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*