Mulher de Ganso reage e defende o meia tricolor nas redes sociais

A esposa do meia Paulo Henrique Ganso, Giovanna Costi, se irritou com o comentário de um seguidor no Instagram do jogador do São Paulo, que está lesionado e não deverá enfrentar o Atlético Nacional, da Colômbia, na partida de ida das semifinais da Libertadores, nesta quarta.

O internauta ironizou o atleta em uma foto em que Ganso aparece ao lado da família em um restaurante, publicada no último domingo: “Tá de férias, Ganso? Calendário Europa…”, escreveu.

Mulher de Ganso ataca seguido após critica a Ganso em rede social (Foto: Reprodução/Instagram)Mulher de Ganso ataca seguido após critica a Ganso em rede social (Foto: Reprodução/Instagram)

Giovanna reagiu e defendeu o marido:

– Calendário Europa? Sabia que esse foi o único dia que ele conseguiu almoçar com a sua família? Sabia que desde segunda feira ele sai de casa às 7 da manhã e só volta 19 da noite? Nem o filho ele consegue curtir? Tudo isso pra babacas como vc virem falar merda!!!!! Tratando manhã, tarde e noite pra um babaca como vc vir criticar… Quero ver vc no lugar dele!! Acha que hj ele fez o que? Acordou ao meio dia e saiu pra almoçar? Seu BABACA! Ontem tratou de manhã e tarde no CT, hoje acordou cedo e foi pro CT tratar! ENTÃO ANTES DE FALAR MERDA, SE INFORME!!! Deixa meu marido em paz e vai viver a sua vida… SEU BABACA!! (sic).

Ganso tem um estiramento na coxa direita e dificilmente terá condições de atuar, apesar de o técnico Edgardo Bauza ter indicado que ainda há esperança de ter o meia em campo.

Fonte: Globo Esporte

11 comentários em “Mulher de Ganso reage e defende o meia tricolor nas redes sociais

  1. Que imbecil um cara desses, vai fazer um comentário só porque o cara estava almoçando com a família, brincadeira!
    Se ferrou, levou um Esporro merecido.

  2. se estivesse PTetralhando como todos os PTetralhas fazem esse infeliz babaka
    ficaria quietinho e ainda diria quando xegar la PTetralharei mais e mais,
    mas como e’ apen as um ze man’e da vida, um ser racional irracional e concectado com nada so redes socias, ai fica nisso e disso.
    Levou no horto legal, babakkkero se fosse o ze pipokkka aplaudiria porq estaria entran do algum na galera dependen te kkkkkkkkkkkkkk

  3. Para quê dar ibope para um único imbecil? não seria muito melhor ignorar? ou talvez dar destaque para uma das enumeras mensagens de apoio?

    Isto vale tanto para a esposa do ganso que tem todo o direito de retrucar o “imbecil” (mas não deveria) como para a mídia.

  4. O Ganso não estava fazendo nada de mais, ele estava curtindo com a fsmilis normal, ele não estsva na balada enchendo a cara, esse torcedor deve ser irracional, e como disse a esposa do Ganso é um tremendo babaca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*