Mudança no manto! São Paulo vai ter alteração na camisa após o Carnaval

O São Paulo se despede da camisa utilizada neste início de ano na partida deste sábado, fora de casa, contra o Novorizontino. A partir de março o manto tricolor terá uma nova disposição na logomarca dos patrocinadores.

A Prevent Senior, patrocinador máster do time, deixa de estampar as costas dos jogadores para dar lugar ao banco Intermedium, que já tinha a sua marca exposta na omoplata dos jogadores. Tal mudança já estava prevista em contrato e não há alteração nos valores pagos pelo banco.

O clube tem contrato de três anos com o banco, sendo que o acordo inclui a exposição na camisa um camarote no Morumbi, placas no CT da Barra Funda e ações nas redes sociais do clube, além de outras propriedades. A empresa também ajudou na contratação do atacante Lucas Pratto. Já a Prevent Senior tinha acordo com o São Paulo o fim de 2016, com renovação automática até dezembro de 2017.

Já o modelo 2017 da camisa são-paulina fornecido pela Under Armour o torcedor vai ter de aguardar mais um pouco para conhecer. Apesar de o material já estar aprovado pelo departamento de marketing do clube, a estreia só deverá acontecer no Campeonato Brasileiro por conta do contrato com a Under Armour.

O lançamento da camisa 2017 está previsto para acontecer entre o fim de abril e o começo de maio, sendo que a data vai depender do desempenho da equipe. O modelo deve apresentar poucas mudanças em relação ao utilizado neste ano e ser produzido com a tecnologia Coolswitch, que possibilita uma melhor absorção do suor. Além das duas empresas, o São Paulo tem estampado em sua camisa neste início de temporada as marcas de Corr Plastik, TIM, Urbano, Joli e Poty.

 

Fonte: Uol

Um comentário em “Mudança no manto! São Paulo vai ter alteração na camisa após o Carnaval

  1. Paulo Pontes:
    Acho que foi na revista Veja uma publicação de que a Under Armour reivindicou 10 milhões de desconto no contrato com o S.Paulo. Você tem notícia se procede a notícia e o porquê?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*