Morre ex-supervisor das categorias de base do São Paulo

Morreu nesta quinta-feira José Geraldo Oliveira, 55 anos, ex-supervisor das categorias de base do São Paulo. Ele trabalhava, atualmente, no Desportivo Brasil, clube de Vitória-ES, pois fora demitido do São Paulo quando Carlos Miguel Aidar assumiu a presidência.

Segundo o Desportivo Brasil, Geraldo sofreu com uma infecção dentária, além de ter diabetes e consumir cigarros de forma excessiva, o que agravou a situação. Antes de morrer ele passou cerca de um mês internado, em coma induzido.

Por nove anos Geraldo foi um dos grande snomes do centro de treinamento de Cotia, onde o São Paulo concentra todo seu trabalho de categoria de base. Por lá atuou de 2005 a 2014 e foi responsável pela descoberta de grandes nomes do futebol brasileiro, como Lucas e Casemiro.

Geraldo era um dos homens fortes da gestão de Juvenal Juvêncio, ex-presidente do São Paulo, sendo demitido por Carlos Miguel Aidar em setembro de 2014.

Foi contra ele que o Tricolornaweb fez a denúncia de ter comissionamento na compra e venda de jovens em Cotia, tendo exatamente o Desportivo Brasil como uma das pernas desses negócios. Tudo sob o manto de Juvenal Juvêncio. Na época fomos processados por ele, com Juvenal Juvêncio – entenda-se São Paulo – pagando os honorários advocatícios, e vencemos a ação.

 

Paulo Pontes

 

2 comentários em “Morre ex-supervisor das categorias de base do São Paulo

  1. Só roubou o clube, tinha esquemas nojentos ao lado de Juvenal Juvêncio..desculpem a sinceridade, mas que arda no inferno..

  2. Sei como é duro a perda de um parente próximo, então minhas condolências aos familiares.

    O que fez de errado ele acerta com Deus nesse momento!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*