Morato fica próximo da recuperação e é inscrito no Campeonato Paulista

Emprestado pelo Ituano ao São Paulo até o fim desta temporada, o atacante Morato foi inscrito no Campeonato Paulista. O jogador está na reta final de recuperação da cirurgia para reconstrução dos ligamentos colateral medial e cruzado posterior do joelho direito, realizado no meio do ano passado. Embora não tenho um prazo para voltar a defender o Tricolor, o atleta deve ser relacionado nas próximas rodadas do estadual.

Aposta do técnico Rogério Ceni para o Brasileirão da última temporada, o atacante fez apenas um jogo pelo São Paulo, contra o Cruzeiro, pela Copa do Brasil e, na sequência, sofreu uma lesão grave no joelho, que o impossibilitou de entrar em campo por um semestre.

Depois de trabalhar no Reffis do CT da Barra Funda por meses, o jogador foi reintegrado ao elenco e treina normalmente com seus companheiros. O atacante começou fazendo trabalhos leves e foi aumentando o grau de dificuldade conforme foi ganhando confiança em realizar movimentos mais complexos durante os treinamentos.

Inscrito no Paulistão, Morato pode reestrear pelo clube já na próxima rodada da competição, contra o Linense, no interior paulista. A tendência, no entanto, é de que esse processo leve um pouco mais de tempo. De acordo com as informações passadas pelo clube, a decisão da comissão técnica em relacionar o atleta para os compromissos do Tricolor dependerá muito da evolução de Morato nos próximos dias.

 

Fonte: Lance

4 comentários em “Morato fica próximo da recuperação e é inscrito no Campeonato Paulista

  1. Morato: Acreditamos em seu talento e velocidade! Seja em vindo. Muita sorte para V. e consequentemente para o São Paulo e para Nos torcedores!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*