Misteriosa, escalação do São Paulo será a 14ª diferente com Osorio

Os palpites são muitos, mas qualquer projeção sobre a equipe que o São Paulo mandará a campo neste sábado por enquanto é mera especulação. As certezas são poucas, mas suficientes para que o time principal seja o 14º escalado por Juan Carlos Osorio.

Defensor do rodízio do elenco, o técnico tem se notabilizado por não repetir formações desde que chegou ao São Paulo, nos últimos dias de maio. De lá para cá, nenhuma das 13 escalações foi novamente utilizada por Osorio. Não pode descontentamento, mas para “criar possibilidades”.

Para enfrentar o Goiás neste sábado a estratégia do treinador não foi diferente. Ele confirma mais de uma troca. “Temos que levar ao jogo nosso melhor elenco, mas vamos fazer algumas mudanças para dar oportunidade a outros jogadores”, explica o treinador, sem exatamente revelar suas intenções quanto aos beneficiados pela chance.

Dois desfalques ajudam a imaginar o time: Rogério Ceni e Luis Fabiano. Os nomes que normalmente começam e finalizam as escalações tricolores estão fora por ordem médica. O goleiro tem dores na virilha e só está entre os relacionados por ainda ter “poucas chances” de jogar. Já o centroavante cortou o pé durante a semana. Espera-se que Renan Ribeiro e Centurión ganhem titularidade.

Recém-contratado, o zagueiro Luiz Eduardo cumpre suspensão e deixa lugar vago na defesa. Lugar este que Osorio, mesmo que sem querer, praticamente revela o herdeiro. “Edson Silva pode ganhar uma chance. É uma boa oportunidade para provarmos outra escalação”, argumenta o técnico, que ainda volta a ter disposição o meia Michel Bastos.

Seja qual forem os escolhidos, eles entram no gramado do Morumbi às 21 horas (de Brasília) deste sábado para encarar o Goiás pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O quebra-cabeça de Osorio só deve ser solucionado uma hora antes da partida.

Confira a lista de relacionados do São Paulo:

Goleiros: Rogério Ceni, Renan Ribeiro e Léo
Laterais: Matheus Reis, Reinaldo, Auro, Carlinhos e Bruno
Zagueiros: Breno, Edson Silva, Lucão e Rafael Toloi
Volantes: Hudson, Thiago Mendes, João Schmidt
Meias: Michel Bastos, Wesley e Paulo Henrique Ganso
Atacantes: Alexandre Pato e Centurión

 

Fonte: Gazeta  Esportiva

2 comentários em “Misteriosa, escalação do São Paulo será a 14ª diferente com Osorio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*