Mirando arrancada no início do Brasileirão, São Paulo visita o Goiás

O São Paulo visita o Goiás nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no estádio Serra Dourada, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Iniciando a competição com vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo, o Tricolor espera manter a toada neste início de competição, que, segundo o próprio técnico Cuca, é fundamental começar bem.

Com nove rodadas antes da pausa para a Copa América, o São Paulo quer iniciar sua intertemporada entre os primeiros colocados do Brasileirão. Justamente por isso, a tendência é que para a 3001partida contra o Goiás o técnico Cuca mais uma vez coloque força máxima em campo.

Sem poder contar com Luan, Liziero, Pablo, Carneiro e Rojas, a tendência é que o comandante tricolor coloque em campo a mesma equipe que venceu o Botafogo no último sábado, no estádio do Morumbi.

Já o Goiás, recém-promovido da Série B, também tem motivos para se empolgar. Depois de vencer o Fluminense de Fernando Diniz em pleno Maracanã, por 1 a 0, na primeira rodada do Campeonato Brasileiro, o time esmeraldino quer fazer do São Paulo a sua próxima vítima.

E se depender do público que comparecerá no Serra Dourada, o jogo certamente contará com fortes emoções. Mais de 10 mil ingressos já foram vendidos de forma antecipada para o confronto desta quarta-feira.

Autor do gol da vitória esmeraldina sobre o Fluminense, Rafael Vaz deve ganhar uma oportunidade do técnico Claudinei Oliveira, que não tem qualquer desfalque ou jogador suspenso. O zagueiro entrou na vaga de David Duarte no Maracanã e garantiu o triunfo dos visitantes em cobrança de falta, já na reta final do duelo.

FICHA TÉCNICA
GOIÁS X SÃO PAULO

Local: estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 1 de maio de 2019, quarta-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Rafael Traci (SC)
Assistentes: Kleber Lucio Gil (Fifa-SC) e Ivan Carlos Bohn (PR)
Árbitro de vídeo: Braulio da Silva Machado SC)
Assistente de vídeo 1: Igor Junio Benevenuto de Oliveira MG)
Assistente de vídeo 2: Carlos Berkenbrock SC)

GOIÁS: Tadeu; Kevin, Yago, David Duarte (Rafael Vaz) e Jeferson; Gevane, Léo Sena e Giovanni Augusto; Michael, Brandão e Barcia
Técnico: Claudinei Oliveira

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Hudson, Tchê Tchê e Igor Gomes; Antony, Pato e Everton
Técnico: Cuca

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.