Miranda planeja volta ao São Paulo, como “jogador, dirigente ou torcedor”

Tricampeão brasileiro no São Paulo, de 2006 a 2008, o zagueiro Miranda espera voltar ao Morumbi. Porém não garante que seu retorno seria como jogador. O defensor passou cinco anos no clube, entre 2006 e 2011 e, após uma passagem pelo Atlético de Madrid, está em sua primeira temporada no Inter de Milão.

– Bom na verdade eu penso em retornar, porque é um clube pelo qual eu tenho muito carinho e uma admiração muito grande. Vivi tantos momentos felizes lá que quero um dia voltar sim, não sei se como jogador, dirigente ou como torcedor. Mas com certeza, onde estiver, eu torço pelo São Paulo – disse Miranda.

miranda são paulo camisa 250 paulista (Foto: Wander Roberto / Vipcomm)Miranda recebe homenagem após 250 jogos no São Paulo (Foto: Wander Roberto / Vipcomm)

O zagueiro segue acompanhando o São Paulo e, depois da vitória do Tricolor por 2 a 1 sobre o River Plate, na quarta, acredita que a equipe de Edgardo Bauza vai se classificar para as oitavas de final. Para isso, precisa empatar com o Strongest, na próxima quinta, em La Paz.

– O São Paulo vive um momento de transição e mudanças, mas o seu melhor ponto alto foi essa grande vitória pela Libertadores. É um grande clube, uma potência do futebol brasileiro e tem de voltar a ser essa potência. O São Paulo com certeza vai passar à próxima fase e eu fico muito feliz porque é um clube que me ajudou muito, pelo qual eu tenho um carinho muito grande.

Autor dos dois do São Paulo, o atacante Calleri ganhou elogios de Miranda. O argentino tem contrato até julho e pode se transferir justamente para o Inter de Milão, para a próxima temporada europeia.

– Sim, porque é um jogador que sabe fazer gols. O São Paulo acertou nessa contratação, mesmo que por um curto período de tempo, dá para ver que ele tem um talento muito grande.

Miranda também comentou a boa fase de Paulo Henrique Ganso. Na sua opinião, o camisa 10 tem condições de jogar em um grande clube europeu, mas o meia pode ter optado por permanecer no futebol brasileiro.

– Eu acho que por sua escolha, é escolha pessoal mesmo. Nem todo o jogador quer vir para a Europa. O futebol brasileiro ganha com isso. Se mais jogadores tiverem essa opção, o futebol brasileiro vai melhorar o nível.

 

Fonte: Globo Esporte

 

Nota do PP: a passagem de Miranda pelo São Paulo foi brilhaane, mas voltar para cá: volte agora, no auge da forma, ou então depois, como torcedor. Esse negócio de dizer que ama o clube, mas vai jogar lá fora está ultrapassado. Não dá mais.

5 comentários em “Miranda planeja volta ao São Paulo, como “jogador, dirigente ou torcedor”

  1. Concordo com o Paulo. Volte agora, que a sua carreira já tá quase acabando. (E o São Paulo tá precisando).
    De beque veterano pra gritar lá do banco e se machucar no treino, já basta o Lugano.

  2. Miranda tem a cara do Tricolor. Isso não garante a idolatria. Time bom hoje em dia ataca e defende em bloco. Se os demais jogadores não topam defender não há zaga que supere.
    Lembro de partida recente entre Barcelona X Atlético de Madrid.
    Ainda no 0 X 0 Messi marcando subida do lateral esquerdo adversário, no campo de defesa do Barcelona.
    Esse espírito competitivo faz de Callegari um jogador diferenciado.
    Tem muitos preguiçosos jogando no Brasil achando que é craque. Vão vendo…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*